Pastor desaparecido nas águas da baia do Marajó é filho de Maracanã

Barco com doze pastores naufraga na baía do Marajó, no Pará ...

A perigosa Baia do Marajó que já vitimou muitos paraenses, ontem engoliu mais uma embarcação que havia saído da cidade de Abaetetuba. A bordo, além de tripulantes, pastores que ministrariam atividades religiosas na cidade marajoara de São Sebastião da Boa Vista.
Após o naufrágio, em razão das grandes ondas formadas com a força do vento na baia, ribeirinhos da região resgataram as vítimas, porém, o pastor da Assembleia de Deus, Weleson Lima, está desaparecido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, doze pessoas estavam na embarcação e as equipes de resgate estão realizando os trabalhos de busca, que foram suspensos no início da noite de ontem, devido a baixa visibilidade, e foram retomados na manhã de hoje.

Um maracanaense no naufrágio
Pastor Weleson é o da esquerda na foto


Weleson Lima em Maracanã é o "Durão" e esteve há mais ou menos duas semanas atrás na cidade, participando de um culto em ação de graças pelo aniversário de seu irmão. Filho da irmã Carmem da Assembleia de Deus, ainda adolescente foi adotado pelo pastor Javam, que dirigiu a Igreja em Maracanã e o levou nos caminhos da fé, até ser consagrado pastor e já estava a frente de campo evangélico no município de Igarapé-miri.

Familiares e amigos aguardam informações sobre as buscas, já que a região da baia é extensa e há também ilhotas no seu entorno.

Da Redação
Ana Paula Tenório/Ruan Carvalho
Imagem; Ascom AD

Postar um comentário

0 Comentários