Diga-se de Passagem


 

 

Convenções Municipais em Maracanã


Eleições Municipais 2016: confira as datas para convenções partidárias e  registros de candidaturas — Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo

Nos movimentados bastidores, sempre animados por fogos, o Estagiário do Blog vai percorrendo cozinhas e catando informação aqui e acolá, entre tais, as datas das convenções que serão diferenciadas no formato em 2020. Conforme apurado, a loirinha Nathália Botelho (PSDB) possivelmente realizará a convenção para oficialização das candidaturas em 6 de setembro, na véspera do feriado. No dia a dia está nas visitas em busca de apoio à candidatura.


 

Reginaldo Carrera do PL está com data agendada para o dia 12, um sábado e Geovan Martins do MDB poderá realizar no dia 13 de setembro, domingo.

O estagiário ainda não confirmou as datas programadas do Psol e Psd.


Antecipação escancarada

ICEDE debate “Crimes eleitorais e conexos" em live, nesta quarta (24) -

 

O cenário político de Bela Cintra em ebulição com as declarações de apoios a todo momento na cidade. A antecipação da campanha, com explícitos escorregos eleitorais, prometem no pós-eleitoral, quando ficam os famosos processos de ilicitudes nas eleições para julgamento pelo TRE.

 

Vices



Um nome evangélico do PROS é cotado para vice na chapa do MDB de Geovan Martins. Caso assim ocorra, inviabiliza a ida do Pastor Enock para a chapa de Reginaldo do PL.

Por outro lado, o empresário Chaves do Frango, filiado ao PSB, também está sendo sondado pelo MDB.

Mas, como dizem os antigos: há muita água a rolar sob o rio Caripi. À conferir!

Fora dos bastidores, os prés-candidatos estão na busca de apoios.

Rupturas e adesões

CHAMA agência-rede - Home | Facebook

 

Na chapa Legislativa do MDB para concorrer em novembro, devem surgir caras novas no cenário eleitoral, em razão de algumas rupturas e novas adesões.

A ideia dos novos dirigentes é garantir uma chapa proporcional que mantenha três cadeiras como das últimas vezes. 

A estrela da Saúde


 A enfermeira Denise Monteiro - ex-diretora do Hospital Regional de Salinópolis, que já foi vereadora e é um dos grandes quadros políticos da cidade de Salinópolis, por sua competência, dedicação às causas do povo e simplicidade, deve ser ungida em convenção municipal nos próximos dias, como a vice na chapa encabeçada por Kaká Sena o candidato do PL e dos Gomes.

 

Em Castanhal


Paulo Titan (MDB) confirmou sua candidatura na cidade modelo e o deputado Júnior Hage também vai disputar à cadeira principal do Palácio Maximino Porpino.

Também estão na disputa a médica e proprietária do hospital São José, Milene Costa, o vereador Edvan Damasceno, possivelmente o vereador Rafael Galvão pelo PSDB e ainda é esperada a candidatura do DEM do deputado federal Hélio Leite e do ex-deputado Márcio Miranda.

Como diz Naldo Lobo: À conferir. 


Adesões ao Tigre


 

Tem sido forte o número de adesões na cidade de famílias tradicionais e também de militantes do grupo do ex-prefeito Tinô dos Santos ao pré-candidato do PL, Reginaldo Carrera, consolidando sua vantagem na sede.

Porém, outros candidatos começam a reagir e vão intensificar agenda para aumentar as adesões. A disputa pelo voto em 2020 será grande.

PRI na capital


O deputado federal José Benito Priante (MDB) foi anunciado recentemente como o nome oficial do governador para disputa à principal cadeira do Palácio Antônio Lemos em Belém.

Priante tem um histórico de bons serviços prestados ao Pará e também à capital, sendo seus mandatos destaque na obtenção de recursos federais para o Pará.

Mais de uma dezena de partidos já declararam apoio ao PRI.

Postar um comentário

0 Comentários