A encantadora pousada Ariramba é destaque na vila de Fortalezinha



Localizada na ilha de Maiandeua, a vila da Fortalezinha abriga exuberante natureza, uma visão panorâmica fantástica e também a maravilhosa praia do Mupeua, transformada no point do verão em meio a quarentena da pandemia.

O local ganhou mais notoriedade em razão do acesso ser realizado por "rabetas" e outras embarcações, o que evita de forma significativa a aglomeração ocorrida na praia do Atalaia em Salinas com a entrada de veículos na faixa de areia.

A charmosa pousada




Em meio a natureza, encontra-se a pousada Ariramba, rústica e charmosa, com vista para o mar e estrutura para os variados tipos de clientes. Há apartamentos com ar condicionado ou ventilador, café da manhã sofisticadamente regional e muito bucolismo para receber a todos da familia.

Serviço:

- Saindo de Belém, segue na BR 316, com entrada no KM 21 após Castanhal. Depois pela PA 127 segue até a cidade de Igarapé-Açu, 10 KM depois da cidade acessa a rodovia PA 395 que dá acesso à cidade de Magalhães barata, mas antes na vila da Concinha, acessa a rodovia PA 430 - ainda sem pavimentação em 32 KM - e o destino é vila do 40 do Mocooca. De lá são 5 minutinhos de rabeta para acessar Mocooca e Fortalezinha.





- Diárias na Pousada Ariramba com café da manhã - Apartamento para casal com ar condicionado - 140 reais; com ventilador - 120 reais;
Pessoa adicional 20 reais e crianças até 10 anos não pagam.

Contatos: ZAP 82271694- Angélica














Postar um comentário

1 Comentários

  1. boa tarde, queria saber o número da Sra. Angélica, pois no anúncio não consta o código de área

    ResponderExcluir