Prefeito Pedro Paulo de Ponta de Pedras faleceu na manhã de hoje



O prefeito Pedro Paulo Boulhosa(MDB) de Ponta de Pedras era um dos maiores líderes do Marajó, tendo sido vice-prefeito, prefeito por duas vezes e atualmente articulava sua campanha à reeleição, porém, havia algum tempo enfrentava graves problemas de saúde e hoje não resistiu vindo a falecer no Hospital Amazônia na capital do estado.


                                              Prefeito Pedro Paula com a então deputada Simone


Caboclo simples, apaixonado por sua terra, Pedro Paulo herdou do pai e do avó - ambos prefeitos em Ponta de Pedras - o dom de trabalhar. Na infraestrutura da cidade era o campeão com asfaltamento e pontes em áreas alagadas. Na educação, deixa grandes marcos e avanços na saúde.
Amigos e correligionários invadiram as redes sociais com grandes homenagens à família Boulhosa durante o dia de hoje. Pedro Paulo deixa a esposa Alice Martins, atual presidente da Câmara Municipal de Ponta de Pedras e os filhos Alberto e Maristela Boulhosa.
O pedagogo e blogueiro Ícaro Gomes trabalhou na cidade nos anos de 2017 e 2018 como consultor na secretaria de educação e teve o privilégio de degustar muito "aracú assado" com Pedro Paulo, aprendendo muito com sua experiência e praticidade.


Da Redação
Carlos Guia
Imagens: Arquivo do Blog.

Postar um comentário

0 Comentários