Para nós a Bia. Para o mundo a fisioterapeuta Neiva Casseb



Para quem não me conhece me chamo Neiva Beatriz Casseb Negrão Santos, sou Fisioterapeuta formada pelo CEULP/ULBRA, pós-graduanda em Terapia Intensiva pelo Centro Universitário do Estado do Pará, cursando atualização em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal: cardiorrespiratória e Terapia Intensiva; Secad-Profisio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



Formei no início desse ano, e não foi sorte, e sim muito dedicação e abdicação. E hoje vim compartilhar com vocês a minha logo, minha identidade visual. Ela não representa nenhuma imagem relacionada à alguma área da Fisioterapia, mas simplesmente engloba uma história representada pelas iniciais do meu nome.

Nome que foi dado a mim, pelas minhas 3 mães, e que engloba todo um sentimento, um sentido, uma história familiar por trás dele. História que representa muitas coisas, mas entre elas destaco: o amor, o zelo, persistência, dedicação e a paciência.

Muitos em minha cidade natal Maracanã, me conhecem apenas por Bia ou Beatriz, mas escolhi o Neiva para representar a logomarca, por ser o nome que minha avó/mãe Deuzarina me deu, então é muito especial pra mim, e Casseb para homenagear minha mãe, minha mãe/tia e mãe/vó. Afinal, elas batalharam muito para me criar, e se hoje eu me tornei quem eu sou, devo a elas.

E é esse nome, essa logo, que irá representar tudo que estará relacionado ao meu trabalho, para que eu nunca esqueça de onde eu vim, de quem eu sou, e de todos esses sentimentos que posso ter por cada paciente que Deus me confiar para cuidar.

E era óbvio, que a minha logo teria um toque não de apenas uma cor, mas de três cores, pois quem me conhece sabe do meu amor por cores, e como amo usá-las. Além de ter um desing com alguns detalhes, simples, porém diferente, moderno e fluído, do jeito que eu gosto.

Neiva Beatriz Casseb Negrão Santos
Fisioterapeuta
CREFITO 12- 306912.1.F
instagram @fisioneiva

Postar um comentário

0 Comentários