Diga-se de Passagem


Do pescoço para baixo é tudo canela

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A partir de agosto, a pré-campanha deve esquentar em Maracanã, com as possíveis definições e aproximação das convenções a partir de 31 de agosto. Em 2020, devido a pandemia, as convenções partidárias serão virtuais para oficializar e homologar as chapas.
No Partido Liberal, com o rompimento do forte grupo político do ex-prefeito Rafael Reis, a decisão deve ser pacífica com os nomes de Reginaldo Carrera e Enock Ferreira, compondo a chapa majoritária como prefeito e vice respectivamente.
Já no ninho tucano, tudo mais ou menos também acertado com os nomes da vereadora Nathália Botelho e o professor Robson, possíveis candidatos majoritários do PSDB.

Do pescoço para baixo é tudo canela II


A decisão mais esperada fica por conta do MDB que aguarda a batida do martelo de Thor e mantém em seus quadros duas musculosas lideranças políticas do momento em Maracanã: o ex-prefeito Tinô dos Santos e o empresário Geovan Martins.
Segundo informações, o governador mandou realizar uma pesquisa na semana passada e aguarda os números para definir o candidato oficial.
O que não se sabe é se haverá mesmo concordância entre as duas lideranças ou fogo no parquinho. Se assim for, o governador precisará atuar como bombeiro empunhando a bandeira de paz da ONU..

Do pescoço para baixo é tudo canela III

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, árvore e atividades ao ar livre


Outra novidade que deve acontecer após o martelo de Thor bater a decisão do MDB, é o provável apoio à sua chapa majoritária do grupo do ex-prefeito Rafael Reis, que tem força e capilaridade para aquecer os movimentos políticos em razão de sua grande penetração política na região praiana e entre os agricultores.
Um exemplo disso foi o "murchamento" perceptível do líder das pesquisas nas regiões do campo das Mangabas e Mocoóca.


O nome dela é Monique!


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "MICKAELLY MONIQUE PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA A mudança é VERDE! #EUSOU+SALINAS #EUSOU+43 V 43 PARTIDO VERDE Salinópolis/PA Mickaellu Monique ENFERMAGEM"


A Mickaelly Monique, esposa do articulado Adriano Batista, irá representar o sentimento de mudança dos Verdes em Salinópolis.
Da área da saúde, pretende colocar seu nome à disposição do povo, objetivando emprestar sua juventude e trabalho na Câmara.


Thammy é o pai

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais e causa polêmica ...


A empresa Natura que fabrica perfumes e outros produtos é boa no que faz e também sabe criar polêmica: contratou o Trans Thammy, famoso por ser prole da cantora e dançarina Gretchen e que nasceu menina e tornou-se menino para ser o protagonista na campanha publicitária do dia dos Pais.
A atitude causou um "quiprocó" nas redes sociais e nas outras mídias, despertando opiniões e boicotes de tudo o que é jeito.
Bem, a Natura gosta de polemizar e faz bem também para a geração de empregos no Brasil, além de comprar seus insumos como raízes, sementes e frutos de extrativistas da Amazônia, principalmente, do estado do Pará. Viva a Natura!

Fogo no Parquinho



Recentemente rodou pela cidade de Maracanã, pesquisa de opinião que pode ter sido solicitada por interlocutores do governo do estado, no sentido de aferir as preferências do eleitorado, principalmente, entre os pré-candidatos Tinô e Geovan, que disputam a mesma vaga para concorrer no MDB.
O governador quer os dois juntinhos, misturados e apaixonados como prefeito e vice, mas caso haja um "quiprocó" no parquinho, já surgem alguns nomes caseiros como solução na vice: o professor e blogueiro Ícaro Gomes, o empreendedor Sávio Barros e ainda um forte nome da região da Penha. Como diz Naldo Lobo: à conferir!

Algodoal sendo Algodoal


Em uma das pesquisas informais e portanto sem divulgação oficial acessadas pelo Blog no mês de junho, na ilha de Algodoal, a disputa ao legislativo terá contornos diferentes: a ativista social Maria Inez, esposa do ex-vereador Mello, surge com forte presença no eleitorado, principalmente, o feminino. Porém, a liderança ainda é do vereador do PL, Cacaia Rabelo.
Outro nome que pode surpreender é o da Renata, ali do famoso comércio Tralhoto perto da praça. Outra pré-candidatura presente também nos números é do Careca, que representará o grupo da prefeita Dica na eleição da ilha.

Postar um comentário

1 Comentários