Diga-se de Passagem



As praias do litoral paraense já estavam limpas, areia clara e bem mais saudáveis, sem a presença humana, mas eis que surge o mês de julho e com a reabertura criteriosa, o lixo voltou a dominar o cenário.
As reclamações em Salinas, Ajuruteua, Algodoal, são as mesmas quanto a falta de consciência dos frequentadores que invadiram as praias sem quaisquer cuidados com o lixo.
Na praia do Atalaia, haverá uma ação ambiental que começa hoje para evitar que o lixo volte a predominar nas imagens que circulam na internet e que as praias possam continuar saudáveis como estavam no auge da pandemia no Pará.

O candidato do Mario em Marituba

Prefeito de Marituba Mário Filho e o vice prefeito João Batista ...



O atual vice-prefeito Batista (PSD) do município de Marituba, será o candidato majoritário do grupo político do prefeito Mario Filho e da deputada estadual Michele Begot.
Segundo nossas fontes nos bastidores, a decisão ocorreu na quinta(23) e Mário como um dos maiores articuladores da região metropolitana, promete ir de cabeça na campanha.
Todo o cenário muda agora com a entrada da candidatura do maior grupo político da cidade.

Coordenadores de região



A única vereadora do MDB e de oposição ao governo municipal de Maracanã, Fernanda Cristo, decidiu com sua equipe que vai regionalizar o comando de sua campanha. Em cada polo do município, haverá um coordenador ou coordenadora.
Já no dia da convenção virtual do MDB anunciará seu novo slogan que está sendo discutido com a equipe de Marketing sob o comando do multi Gilvan Capistrano.

Rolando nos grupos de Zap


O ex-secretário de educação de Maracanã, professor Ivaney Ricardo(PSDB), super cotado na pré-campanha como vereador, é dado como vaga certa nas hordas tucanas.
Entretanto, o comentário que gostaria de ser vereador em Tomé-Açu em sua rede social Facebook viralizou na internet e hoje é o principal assunto dos grupos de zaps.


A reunião dos 300


Saiba tudo sobre o filme 300: 37 fatos e curiosidades! - Vaca Nerd


Rafael Reis não para no telefone celular e Mamede Costa no "Tête-à-Tête" nas regiões praianas e na cidade comandam a articulação que pretende reunir em agosto, um grande número de aliados, quando decidirão a candidatura que estarão embarcando.
É dado como certo que a única possibilidade que não está mais na mesa de negociação é o PL de Reginaldo Carrera e Guto Santos. Os "homi" estão cuspindo fogo.

A surpresa em Paragominas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida


A eleição do município de Paragobela parecia favas contadas com a decisão do ex-prefeito Sidney Rosa de concorrer pelo MDB nas eleições de 15 de novembro. Sidney já foi prefeito em dois mandato na cidade, duas vezes deputado estadual e secretário de governo, reúne um grande grupo político na cidade.
Mas, eis que surge o nome do Dr.Lucídio, médico militante e morador de Paragominas há 40 anos, atuante na área de obstreticia formou muitas amizades ao longo de sua história.

A surpresa em Paragominas II


O médico com mais de 3 mil partos no município, resolveu juntar um grupo de aliados e lançou a pré-candidatura numa noite em que brilhou o toque especial do marqueteiro Gilvan Capistrano, já conhecido na cidade por suas campanhas vitoriosas.
O embate que parecia decidido, ganha um novo cenário, mostrando que a disputa será diferente e pode cair na discussão do novo Dr.Lucídio e o passado com Sidney.


É bonito de se ver!

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "XIGEMMUDANÇAS É OFICIAL! 0 208 ML FRANCIANI CALANDRINI PRÉ CANDIDATA VEREADORA MDB "NOVOS TEMPOS"


Duas pré-campanhas ao legislativo em Maracanã começam a tomar corpo e estão diferenciadas quando o assunto é rede social. O corretor Roger Federe tem presenteado a cidade com vídeos maravilhosos do cotidiano e registra as dificuldades com a infraestrutura.
A imagem pode conter: 1 pessoa, planta, árvore, céu e atividades ao ar livre

Franciani Calandrine tem presença nas redes sociais e cunha sua história mostrando o sentimento solidário que sempre teve na organização de mutirões e outros eventos.


Outros destaques

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, chapéu e texto


Preto da Fortalezinha, Louro da Liberdade, Anestesia, Fabio Maracanã, Rafael Raiol, Jorlana, Maria Inez, Diogo Aquino, Antônio Júnior, Rato, Mocinha, Andrey Siqueira, são pré-candidatos para a eleição de 15 de novembro e estão com ótimas presenças na pré-campanha.
Nos bastidores, aguarda-se o pré-lançamento da pré-candidatura do ex-procurador de justiça e advogado João Costa, o popular "Cuspir".


Muito sondado


O pastor Gonzaga, líder das Assembleias de Deus no campo da região do Mocooca, município de Maracanã, está em dias de reflexão, pois sempre é sondado para entrar no campo político, devido a sua forte atuação como líder espiritual e social.
Evangélico respeitado e muito querido na região, já acostumou-se a dizer não as sondagens, mas quem sabe em novembro o cenário poderá ser diferente.


Postar um comentário

0 Comentários