Algodoal e outras praias de Maracanã estão liberadas com medidas de segurança a partir de amanhã(16)

 A imagem pode conter: oceano, céu, praia, atividades ao ar livre, água e natureza

Uma série de cuidados e restrições como limite de pessoas por quarto em hotel e pousada, uso obrigatório de máscaras, fechamento das praias às 17 horas, proibição de "Piquiniques", rodas de carimbó, shows e aparelhagens, entre outras medidas que possam impedir o avanço de covid 19 nas regiões praianas de Maracanã.

O decreto assinado pela prefeita do município, Raimunda da Costa Araújo, entra em vigor e assegura a presença de turistas na última quinzena de julho.

As medidas preventivas para a abertura seguras da VILA DE ALGODOAL, FORTALEZINHA, 40 (QUARENTA) DO MOCOOCA, MOCOOCA, PENHA, DERRUBADO e TODAS AS COMUNIDADES RIBEIRINHAS, no período de 16 a 02 de agosto de 2020,
O decreto nasce de um debate com a comunidade de Algodoal, principalmente empreendedores e associações, que estavam em dificuldades, já que não funcionam seus estabelecimentos desde o feriado de carnaval.







Da REdação
Ana Paula Tenório
Fonte: Sávio Lima
Imagem: Algodoal Magia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Algodoal é melhor que as outras praias do litoral??? Isso é pura palhaçada, os nativos estavam indo e vindo sem se preocupar com virus, tanto é que teve muitos que pegaram uma tal de virose, que pra outros o nome é covid-19.

    ResponderExcluir