PM de Maracanã prende suspeito de roubos no interior e outro homem suspeito de cometer estupro

A cada hora, cinco pessoas são mortas por armas de fogo no Brasil ...
Ilustração. Os rostos dos acusados não podem ser publicados.

ELEMENTO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE VÁRIOS ROUBOS PELA ZONA RURAL DE MARACANÃ


No sábado (19), a Policia Militar de Maracanã agiu em verificação de denúncia anônima para elucidar um roubo ocorrido na noite anterior, quando quatro indivíduos, na vila de Nazarezinho, KM 07 da rodovia PA 127, invadiram a propriedade rural do senhor MILTON CESAR LAGE. O fato foi registrado através de boletim de ocorrência na Polícia civil.
Na denúncia, havia informações que os suspeitos do roubo seriam moradores da Vila Novo Horizonte. As incursões foram realizadas , onde a PM encontrou o nacional ROBSON GABRIEL OLIVEIRA DA SILVA, que apresentava ter as mesmas características de um dos elementos denunciados. Após abordagem, o mesmo apresentava a todo momento estar inquieto, e na ocasião o mesmo falou em voz alta, que poderia entrar na casa, pois não tinha nada a esconder. Logo foi solicitado permissão para adentrar na residência, e no interior do imóvel encontrada escondida sob a cama, uma espingarda de fabricação caseira, preta, aparentemente de calibre .20, e munição no interior do cano.
O flagrante delito de posse ilegal de arma de fogo e o acusado foi detido. Após detenção, o armamento foi reconhecido pela vítima e o elemento conduzido à UIPP para as providências e mais investigações.


ESTUPRO


Ainda no dia 19 a guarnição de serviço foi acionada pela senhora de pré-nome Marly informando que na madrugada, sua filha R.B.P, fora vítima de estupro cometido por um indivíduo de apelido "Bacurau", também da localidade de Novo Horizonte. O acusado foi detido e levado à delegacia de Polícia de Maracanã, onde aguardará os exames realizados na vítima pelo Instituto de Medicina Legal de Castanhal.

Postar um comentário

0 Comentários