Jovem de Maracanã morre ao ser atingido por veículo com bandidos em fuga após assalto e sequestro em São Francisco do Pará






SÃO FRANCISCO DO PARÁ - Na tarde de domingo(21), três bandidos invadiram a Chácara do empresário Luiz Matoso, 52 anos, Asa Branca, muito popular na cidade de São Francisco do Pará. O assalto foi seguido de sequestro do comerciante, já que os elementos pretendiam realizar saques em caixas eletrônicos de Castanhal e buscar dinheiro no comércio na sede do município.



Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, comida
Asa Branca faleceu instantaneamente

Na saída do ramal da Chácara, a Polícia Militar acompanhou o veículo em fuga e na perseguição, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle da direção, atingindo uma motocicleta e capotando várias vezes na estrada à altura da vila Marathon às proximidades da sede do município. O empresário Luiz Asa Branca foi "cuspido" do carro e morreu na hora. Um dos assaltantes também não resistiu e morreu no local. Na motocicleta, estava o jovem sonhador maracanaense da vila de Campo Alegre, Alailson Santos, que foi socorrido, mas evoluiu a óbito na tarde de segunda-feira (22) em hospital do município modelo de Castanhal.


A última postagem de Alailson comemorando boas novas na vida que se foi de repente

Dois assaltantes embrenharam-se na mata, mas foram perseguidos pelos policiais militares que os localizaram; na troca de tiros, um assaltante morreu e o outro foi capturado.


Da Redação
Carlos Guia
Imagens: Grupo de Wpp Blog notícias 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários