Hoje o assunto é Maracanã na Live do turismo de Marco Romero com Ícaro Gomes





Marco Romero é da área de turismo, atuando como guia em várias regiões do estado do Pará e do Brasil. Durante a pandemia em que o segmento desaqueceu com a diminuição drástica da movimentação das pessoas, Romero iniciou uma série de Lives intituladas "Uma Quarta de Turismo", em que entrevista pessoas que dominam sobre o trade turístico nas cidades.
Após os belos passeios em Bragança com a Natasha e na terra do folclore em Curuçá com a Tiziane, agora é a vez da mágica e fantástica Maracanã, tendo como convidado o professor, blogueiro e ativista social e político, Ícaro Gomes.

Icaro teve o nome sugerido pela maracanaense Thaize Prado.

MAS QUEM É MARCO ROMERO?




Marco Romero, Técnico em Guia de Turismo Regional (PA), Nacional e América do Sul, credenciado pelo MTur desde 1999... Metade da minha vida trabalho com turismo afinal tenho 42 anos, não sei se dá pra perceber sou careca... Falo inglês e Espanhol como idiomas de fluência estrangeira, faço mais de 300 passeios no ano. E gosto do capital intelectual das pessoas, suas histórias, suas experiências me trazem conhecimento e conteúdo para crescer e ter uma melhor percepção de mundo! Conheço o Brasil e vários países do Mercosul e nasci em um País que se chama PARÁ e sou muitos grato a Deus por ser Paraense! Tenho formação na Aviação Comercial como Comissário de Voo... E sou um curioso nato! Trabalho com viagens por boa parte do ano, porém ter pra onde voltar não tem preço! Belém é minha base e sou Nortista com muito amor!


Minha região é mais da metade do País, porém ainda uma grande desconhecida por todos, e minhas ideias são primeiramente mostrar para os Paraenses e consequentemente todos os brasileiros a minha nação Amazônica Paraense!

Te liga hoje às 20 horas.
 https://www.instagram.com/marcoromerotur/
 https://www.instagram.com/icarogomes15/

Da Redação
Ana Paula Tenório

Postar um comentário

0 Comentários