Morre prefeito de Igarapé-Açu, Nivaldo Costa

A imagem pode conter: 1 pessoa

Faleceu hoje às 5 horas da manhã no Hospital Municipal da cidade de Igarapé-Açu, o prefeito interino Sargento PM Nivaldo Silva Costa, conhecido por "N. Costa". O prefeito desde a semana passada, anunciou em suas redes sociais que havia testado positivo para o novo coronavírus. Segundo informações apuradas pelo BlOg, N. Costa era hipertenso e as complicações se agravaram em razão da infecção por covid 19.
N Costa era filho de Maracanã, da histórica vila de São Roberto e elegeu-se vice-prefeito nas eleições de 2016, compondo chapa com o prefeito afastado delegado Ronaldo Lopes. Há alguns meses, a justiça afastou o titular e a Câmara Municipal empossou o vice na cadeira de prefeito.

A gestão de N Costa começava a criar um cenário positivo para a administração da cidade, mas a covid 19 foi implacável e não permitiu a continuidade dos trabalhos. Nas redes sociais centenas de amigos e correligionários prestaram as últimas homenagens ao prefeito.


Gestão Municipal

Com a morte do atual prefeito da cidade, N Costa e devido o afastamento do titular, Ronaldo Lopes, deverá assumir à Prefeitura o presidente da Câmara de vereadores da cidade, vereador Normando Riachão.

Postar um comentário

0 Comentários