In Memoriam - O apelido era Bilheira, MAS seguramente poderia ter sido ALEGRIA

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

De nome de batismo José Augusto Rosário da Silva, 55 anos, dos quais 33 anos dedicados ao serviço público. O apelido era doce para os maracanaenses: Bilheira. Nasceu na agradabelíssima ilha do Curucazinho, único filho homem de dona Filomena Rosário e do saudoso e histórico nativo Sabino Rodrigues. As irmãs? Sim, são oito mulheres. 
Faleceu no dia 11 de maio, por volta de 10h30 da manhã, ainda na ambulância, quando era transferido para a capital do estado, bem ali às proximidades da entrada do Igarapé do Jacó. Há algum tempo lutava contra o câncer e os problemas de coração. Infelizmente, teve uma parada cardíaca que o levou.

Bilheira deixou três filhos - dois com a primeira esposa professora Nei Santana, Wellington e Weverton; e a pequena Tainá de 9 anos do seu segundo casamento com Andréia Gomes.
Era certamente a Alegria em forma de pessoa, contador de causos, narrador de histórias e estórias, muito conhecido por suas boas piadas, prestativo, se necessário, "tirava  comida da própria boca" para dar a alguém.


Da Redação
Ícaro Gomes
Assistente: Fernanda Silva
Imagens: Facebook

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Seu Zé, uma ótima pessoa, me tratava como filha, eu tinha um enorme carinho por ele, sofri muito com a sua partida, penso nele todos os dias. Que ele esteja nos braços do nosso Pai Celestial! 😥🙏♥️

    ResponderExcluir
  2. Seu Zé, uma ótima pessoa, me tratava como filha, tinha um enorme carinho por ele, sofri muito com a sua partida, penso nele todos os dias. Que ele esteja nos braços do nosso Pai Celestial! 😥🙏♥️

    ResponderExcluir