Erosão da Orla de Maracanã chega na primeira rua no centro da cidade


Em tempos de Lockdown, o Estagiário do Blog, atendendo o chamamento das autoridades, mantém-se trancado, confinado e em quarentena. Mas resolveu fazer seus trabalhos virtuais e de máscara saiu no horário do almoço para fotografar a orla da cidade de Maracanã.

A notícia não é agradável: a erosão que acontece há muitos anos chegou no centro da cidade, onde já se pode perceber o desastre ambiental e o avanço em direção à cidade, com o desabamento do barranco e destruição da primeira rua.






Todos os apelos à Prefeitura da cidade para que viabilizasse um projeto que traga a reforma do logradouro foram feitos, mas, infelizmente, não cremos mais que aconteça na atual gestão, dado a falta de habilidade, articulação e vontade política.






A cidade é um grande navio sem comandante!

Da Redação
Carlos Guia
Imagens: Estagiário do Blog

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Falta de respeito ,da gestão Municipal e com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Falta de responsabilidade com o dinheiro público da gestão Municipal .

    ResponderExcluir
  3. Não bastasse a falta de manutenção, a prefeitura cogita reduzir em 50% os salários dos professores no próximo pagamento. Depois do próximo pagamento, os profissionais serão afastados. A prefeita não se compadece com a perda de poder de compra dos trabalhadores. Preocupa-se apenas em si. Alega que estão ganhando sem trabalhar. Mas essa condição não depende dos profissionais, mas, sobretudo, da falta de ingerência, incompetência da SEMED e seus sevandijas que endossam essa atitude em prejuízo aos colegas. Lamentável. Qual a justificativa agora? Conter gasto? Ou fazer o pé de meia de alguns? A candidata Natalhia é de acordo com essa situação? Se concordar, está assinando a própria derrota. E os "homens" dos números da SEMED será que olham para os colegas de profissão, ou vão ficar como sempre de baixo das asas da gestão municipal? Se acovardam em benefício próprio, porque a ideia de olhar os referidos profissionais como "colegas" ou "famílias" não funcionam.

    ResponderExcluir