DJ Edilson emociona ao comemorar alta médica da Covid-19


Foto: Reprodução

Por DOL

O DJ paraense Edilson, do Príncipe Negro, recebeu alta médica nesta segunda-feira (25), após ficar internado 30 dias com Covid-19 no Hospital Regional Dr. Abelardo Santos, em Icoaraci, distrito de Belém.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a emoção do DJ paraense ao deixar o hospital. Em uma cadeira de rodas, ele passa no corredor onde enfermeiros e médicos cantam o louvor “Ressuscita-me” da cantora Aline Barros. No final do vídeo, todos batem palma em comemoração a recuperação de Edilson.

Segurando um cartaz com a frase “A fé em Deus e Nossa Senhora, Orações e apoio dos familiares e amigos, fãs e o trabalho dos profissionais da saúde do Hospital Aberlardo Santos, me colocaram de pé para dizer: EU VENCI A COVID-19! Muito obrigada a todos”, o DJ Edilson se emociona com um depoimento de agradecimento.

Os fãs também comemoraram a recuperação do DJ. “Nossa Fé Move Montanhas”, “Que bom ver você recuperado”, “Muita saúde para você. Em breve nos encontraremos para comemorar sua recuperação”, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários