Covid 19 continua avançando na região, mas cidades anunciaram novas medidas

Nenhuma descrição de foto disponível.


Em Maracanã, conforme a última atualização de sexta-feira (8), já são 37 casos positivos e confirmados pela Sespa no município. A Prefeitura higieniza as ruas com produtos que inibem o vírus e mantém o funcionamento da barreira sanitária.
A estrutura do hospital e ausência de médicos, vem sendo questionada pela população, que reclamam também da falta da entrega de medicamentos.

Salinópolis
Nenhuma descrição de foto disponível.



O prefeito de Salinas, Paulo Henrique Gomes, anunciou também na sexta-feira, que irá instalar um Hospital de Campanha para atender os casos de baixa e média complexidade, visando desafogar o Hospital Regional que ficará somente para os casos de Covid 19.
O local será o antigo Hospital Samarate no centro da cidade, que encontra-se desativado e funcionou sob gestão do médico e ex-prefeito Wagner Curi.
Em Salinópolis já são 155 casos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde com 05 óbitos.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em Maracanã, Ícaro, há rumores de que a SEMED juntamente com a administração da município, desejam substituir os profissionais da barreira sanitária no KM 26 por profissionais contratados da educação, professores, alegando que estão ganhando sem trabalhar. Isso é um absurdo. Expor os colegas por justificativa compensatória. Não existe essa clausura no contrato dos profissionais. Se isso acontecer, a prefeitura mais a Semed estarão expondo os profissionais ao contágio. Será que isso só servirá aos profissionais moradores da cidade Maracanã? E os de fora? Vergonha.

    ResponderExcluir