PM sugere e fila na Lotérica de Maracanã será mais organizada para pagamento do Auxilio Emergencial

Lotérica hoje pela manhã em Maracanã



Dias de muita aglomeração em todo o Brasil nas agências da Caixa Econômica e na lojas lotéricas, responsáveis pelo pagamento do auxilio emergencial aprovado no Congresso Nacional e instituído pelo governo federal.

Maracanã
Lotérica ontem à noite em Maracanã


Nos primeiros dias as filas na única lotérica de Maracanã foram imensas, sendo no domingo para a segunda-feira(20), muitos beneficiários tendo passado a noite na rua para guardar lugar para o pagamento da segunda-feira. Um grupo de moradores do bairro da Campina liderado pelo professor Beto Raiol, distribuiu sopa naquela noite.

Amanhã, 200 pessoas estarão recebendo o auxilio emergencial


A Polícia Militar agiu e o comandante, Sargento Luiz Carlos, sugeriu na segunda-feira(20) que a lotérica distribuísse 1000 senhas às pessoas na fila e organizasse o pagamento por dia, determinando os números que terão acesso ao pagamento nos próximos dias - quarta-quinta, sexta e sábado.
Assim foi feito no final da tarde de ontem e as pessoas que ficariam em vigília guardando lugar até quarta-feira (22) puderam ir para casa com a senha assegurada.
Na quarta-feira, serão atendidas 100 pessoas com senhas do interior e mais 100 pessoas com senhas da cidade.

Igarapé-Açu

Em Igarapé-Açu, beneficiários do auxilio emergencial já estão na fila guardando a vez para o pagamento de amanhã.



Na cidade de Igarapé-Açu, onde as filas também foram imensas, os cuidados não são os mesmos e imagens de hoje retratam pessoas na fila em frente a lotérica local, já guardando lugar para o pagamento de amanhã, já que hoje devido ao feriado nacional, não há funcionamento das lojas de loterias.






Da Redação
Ana Paula Tenório
Imagens: Ascom PM

Postar um comentário

0 Comentários