Fotógrafo se autoproclama Agente Distrital de Algodoal





O Manifesto do jovem repórter fotográfico nativo de Algodoal, Sávio Lima



A ilha de Algodoal, uma comunidade que possui um forte laço entre seus cidadãos, é munida de reunir-se para trabalhar ao bem comum. Por conta do seu tamanho e da ética social amigável. Porém, a jurisprudência local, não age de acordo com o que o povo precisa e merece, inerente aos seus direitos constitucionais.
Eu, Savio Lima, me autoproclamo gerente administrativo da ilha de Algodoal em detrimento de toda a tirania dessa gente, que não está zelando pelo compromisso ao povo. Eu, nativo e sempre muito presente na comunidade, comprometo-me a lutar por um bem comum, por meio do apoio popular, o sentimento coletivo de injustiça e ânsia por um ambiente mais favorável, visando um planejamento social, até o momento, no âmbito ético, independente da autoridade jurídica. Como Gerente administrativo, encarregado de Algodoal, para conseguir o cessar da usurpação, um governo de transição e ter uma eleição livre, democrática! No qual, a comunidade, de modo geral, possa contribuir, cada um dentro das suas possibilidades, para desse modo promover a escolha de um novo gerente que tenha zelo pela ilha e que venha contribuir para um desenvolvimento melhor, o que beneficiaria a todos.
Eu, auto proclamado Administrador de Algodoal, exijo uma auditoria nas contas da agência, aderindo uma prestação de contas com a comunidade, em que seja disponibilizada na internet para que todos consultem.
Deve haver uma mudança. E ela parte de nós.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Bem. Na minha gó norancia "Ele não falsificou diplomação para eventual assunção à Agente Distrital de Algodoal". "O que ele mencionou (se for uma brincadeira), está caracterizado no direito como animus jocandi, que é a vontade de brincar. E espero que ele esteja brincando mesmo. Para seu bem. Se ele deixar claro que está fazendo uma brincadeira, uma piada, não está querendo obter vantagens - isso descaracteriza o crime."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGOR JÁ TEMOS EM ALGODOAL UM NOVO JUAN GUAIDÓ, DESSE JEITO NEM CHICO BRAGA SUPORTOU.

      Excluir
  2. ÉGUA MOLEQUE , QUEM DIRIA , ALGODOAL SE TRANSFORMOU EM UMA NOVA SUCUPIRA, ESTILO PAPA CHIBÉ. PODE ?

    ResponderExcluir