Diga-se de Passagem - #FiqueEmCasa

Guto no PL



O vereador de segundo mandato, Guto Santos, deixou as fileiras do MDB e e ingressou ontem nos quadros do Partido Liberal 22 em Maracanã. Guto que foi líder da legenda na Câmara, deixa o partido do governador Helder e vai de malas e cuias para o partido do vice-governador, presidido na cidade pelo líder Mamede Costa.
Guto assinou filiação no dia 01 de abril com o aval do pré-candidato a prefeito, Reginaldo Carrera. O PL recebeu o reforço de três parlamentares. Além de Guto, Cacaia Rebelo e Lidiney Prado, já haviam se filiado à legenda.




Rafael Raiol no MDB



A última semana ainda revela novidades nos bastidores políticos de Maracanã, com surpresas que podem surgir nos dias finais até o sábado (4 de abril), quando ocorre o prazo final para filiação partidária de pessoas que desejam concorrer nas eleições de 2020, caso não haja quaisquer alterações da Justiça eleitoral.
Entre as novas lideranças no partido do governador na cidade, chegou Rafael Raiol, que já foi detentor de dois mandatos na Câmara e em 2016, candidato a vice na chapa do MDB. O político assinou a ficha no domingo(29) com abono do presidente, Tinô dos Santos.

PP quer adiar o prazo de filiação

Partido Progressista divulga normativa sobre o calendário de ...


O Partido Progressista ingressou no Tribunal Superior Eleitoral em Brasília na segunda-feira (30) com pedido de adiamento do prazo de filiação determinado para acabar no próximo sábado dia 04 de abril. Mas, os partidos têm até o dia 12 de abril para enviar as listas oficiais.
Segundo O PP, a pandemia tem impedido as reuniões e conversações sobre as filiações.

O time do PROS


O presidente da Câmara Municipal de Maracanã, vereador José Casseb, ajustou e fechou de forma organizada o seu Dream Team para a disputa de outubro pelo PROS 90, caso o TSE mantenha o pleito eleitoral e a pandemia que assola o país recue de forma significativa.
Novos nomes foram incorporados ao quadro, entre outros, o de Jéssica Monteiro. Além de Casseb com mandato, estão também na legenda os vereadores Jean Teixeira e Susana Tavares.

Fogo no Parquinho


Fogo no parquinho


O ZumzumZum nos bastidores de Maracanã apontam para possíveis trocas na reta final de filiação partidária para quem deseja candidatura. Há uma verdadeira troca de lugares e cadeiras, como nomes ainda em definição de sigla partidária.
Na coluna de domingo o BlOg conta tudo! Não se assuste se ainda "O boi avoar daqui pra sábado".

Fernanda firme no MDB




A vereadora Fernanda Cristo (MDB) também foi assediada para trocar de legenda, mas há tempos já havia esclarecido: "a minha casa política é o velho e de guerra MDB, partido do governador Helder e o maior do Brasil. E ponto final!"


Titan se afasta da Regional da Setran e é candidato

Paulo Titan - Home | Facebook



O engenheiro Paulo Titan, entregou o cargo de diretor regional da Secretaria de Transportes em Castanhal, para que possa concorrer novamente ao cargo de prefeito do município modelo. O "Jacaré" vai tentar - com muitas chances diga-se de passagem - ser prefeito pela quinta vez.
Firme no velho MDB, prepara seu Dream Team que deverá contar com o vereador Antônio Leite e a líder comunitária Cléo do Povo.

Assis do Peba assume PL em São Chico




Cada vez mais crescente como o possível candidato das oposições ao prefeito Marcos de São Francisco do Pará, Assis do Peba, assumiu a presidência do Partido Liberal 22 com o aval do vice-governador do estado.
Assis já formou seu time para o legislativo e vem se tornando muito forte porque agregou todo o entusiasmo dos produtores rurais do município, ansiosos com a possibilidade de ter alguém com olhar para a agricultura. 

Cubil vai juntar PL e MDB em Inhangapi



O ex-prefeito de Inhangapi, Osvaldo Cubil Freitas, fechou na segunda-feira(30) a sua lista de pré-candidatos ao Legislativo e que o ajudarão a construir sua candidatura majoritária na terra do Açaí. Os nomes foram distribuídos entre o Partido Liberal 22 e do MDB 15, ambos alinhados aos seus grupos políticos.
O governador Helder terá um gosto especial pela eleição de Inhangapi.






Postar um comentário

1 Comentários