Cadê o o dinheiro do Pré-Sal em Maracanã?

Governo deve repartir R$ 17 bilhões de recursos do pré-sal com ...

No final do ano quase um milhão de reais ingressou na conta da Prefeitura de Maracanã, somente da primeira parcela dos recursos rateados oriundos do Leilão dos lotes do chamado Pré-Sal - áreas em que haverá exploração de petróleo na costa brasileira.
Os recursos, conforme Lei Federal aprovado no Congresso poderia ser utilizado para investimentos e pagamento de dívidas previdenciárias pelos municípios.

A Emenda da Vereadora

A líder do MDB na Câmara de Maracanã, vereadora Fernanda Cristo (MDB) conseguiu aprovar na casa legislativa uma Emenda no Orçamento de 2020 do município, para que 170 mil reais dos recursos do Pré-Sal fossem utilizados na compra de um tomógrafo para o Hospital Municipal de Maracanã. Até agora o município não cumpriu a emenda que se tornou Lei.

"Nadica de Nada"

Já estamos quase na metade do mês de abril, em meio a maior Pandemia enfrentada pela humanidade - dada a globalização e a facilidade de disseminação de um vírus - e em Maracanã nenhuma cesta foi doada pelo Município, a merenda escolar não foi distribuída aos alunos e faltam medicamentos e médicos para atendimento.

Perguntar não ofende: Cadê os recursos do Pré-Sal???

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma resposta do secretário de saúde de Maracanã à pergunta seria bom diante do quadro que temos de saúde pública mundial. Essa resposta deveria ser sem viés político-partidário sob a justificativa de se configurar revanchismo. Agora é que são elas. Não dar mais par ficar no discurso encardido de que o Tinô não fez nada pela cidade. Portanto, não pode cobrar nada. Não é verdade. A professora Dica termina o mandato dela e os professores da cidade não veem o a sobra do FUNDEB desde 2013. E agora, José? A mamada vai acabar. Os puxas-sacos, forasteiros deverão estar de malas e cuias preparados para irem embora.
    Ícaro, sabes já quem é o vice da Vereadora Natalha? É la da Campina, bairro também da vereadora. O menino interiorano dos olhos da prefeita, o "queridinho" que olhou para o próprio bolso e esqueceu os pares.

    ResponderExcluir