Sespa confirma mais quatro casos de Covid-19 no Pará; sobe para 13 o número de casos. Um caso confirmado é em Castanhal

Sespa confirma segundo caso de coronavírus no Pará - Portal Roma News


Casos foram registrados em Itaituba, Castanhal e Ananindeua. O anúncio foi publicado nas redes sociais da Sespa, nesta quinta-feira (26).

Por Arthur Sobral, G1 PA — Belém

A Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) confirmou mais quatro casos do novo coronavírus (Covid-19) no estado. Os pacientes são de Itaituba, sudoeste do estado, Castanhal, nordeste do estado, e Ananindeua, região metropolitana de Belém. O anúncio foi publicado nas redes sociais da Sespa, nesta quinta-feira (26). Com este, sobe para treze o número de casos confirmados pela secretaria.


No Pará, 376 casos estão descartados e 60 casos em análise, segundo boletim divulgado às 11h desta quinta-feira (26).

De acordo com a Sespa, o primeiro caso é de uma mulher, 24 anos, que mora em Itaituba. Ela retornou da Europa contaminada com o vírus. O segundo caso é outra mulher, 47 anos, de Castanhal. A paciente retornou de Fortaleza contaminada. Os terceiro e quarto casos são de um casal de Ananindeua. A mulher, de 35 anos, e o esposo, 26, tiveram contato com o primeiro caso confirmado naquele município. Desta forma, foi registrado mais três caso de contágio do Covid-19 em solo paraense confirmado pela Sespa. 10 casos positivos para o novo coronavírus foram importados de outras regiões.

Postar um comentário

0 Comentários