Publicidade Cintra - 26 anos de informações em Maracanã


A imagem pode conter: Marcio Salomão
Márcio Salomão, o homem da Caixinha
Todos os dias às 7 horas, uma voz assume o microfone da Publicidade Cintra no centro de Maracanã, com estúdios instalados na frente da Praça São Benedito. Hoje a voz do Fernandinho ecoa nas esquinas em pequenas caixas de som suspensas em postes de iluminação pública. Durante o dia, a música e principalmente as informações principais são repassadas para o povo em casa ou nas ruas, feiras e praças.

Neste momento de crise na Saúde, em que o mundo luta contra uma Pandemia chamada "Coronavírus"e que leva a morte em todos os cantos do planeta, podemos perceber o quanto a famosa "Caixinha" de Maracanã demonstra ainda sua força de levar as notícias, as informações sobre cuidados e as notas de utilidade pública emitidas pelas autoridades municipais, estaduais e federais.

Márcio Salomão é a pessoa que comanda este serviço sempre solícito e gentil. Afinal, na cidade de Maracanã tudo só é verdade se "Deu na Caixinha".
Vida longa, Publicidade Cintra!

Deu na Caixinha virou homenagem no WPP
Nenhuma descrição de foto disponível.

Há um grupo do aplicativo de Whatsapp na cidade de Maracanã que "dizem" por ser o mais informado ganhou o nome de "Deu na Caixinha". Dizem os fundadores do grupo, que ele nasceu poucos minutos após o aplicativo ganhar vida na internet do Brasil e acabou por ser tornar também o mais fofoqueiro da city.
Não se sabe ao certo quem são seus integrantes, mas o Blog tem uma certeza: antes que qualquer pessoa na cidade saiba de uma notícia, o Deu na Caixinha já discutiu faz tempo.

Da Redação
Ícaro Gomes e Sávio Barros
Imagens: Facebook e Wpp.

Postar um comentário

0 Comentários