Jovem maracanaense vence o coronavírus em Paris ao lado do noivo goiano



A postagem é do blogueiro Donilton Silva para o Correio Bujarense e conta sobre a jovem Rosiane de Souza Magalhães, paraense, nascida na cidade de Maracanã, nordeste do Pará, residindo no momento em Paris, capital da França, no continente europeu. Segundo Donilton, Rosiane ao lado de seu noivo Erley da Silva Ribeiro - que também é brasileiro de Goiás - testaram positivo para COVID 19 e estão se se recuperando em casa, após o calvário que passaram por conta dessa contaminação.

Segundo relatos de Rosiane, ela estava isolada em casa conforme pedido das autoridades médicas mundiais, mas seu noivo tinha que sair para trabalhar e acabou sendo contaminado e trazendo o vírus para dentro da casa. Rosiane relatou ainda ao blogueiro Donilton que "provavelmente a contaminação aconteceu no dia 10 de março e vindo a se manifestar no dia 24 também de março. Na noite em que passei mal e fui levada para o hospital, nessa mesma noite 260 pessoas foram à óbito. Essa doença consome a pessoa muito rápido, é muito ruim".

O casal comemora a vida e celebra a alegria de compartilhar sua história, assim como muitos que estão vencendo, mas é importante manter as recomendações da Organização Mundial de Saúde que pede a todos - o quanto possível - para ficar em isolamento social.

Fonte e imagem: Reportagem de DONILTON SILVA 

Postar um comentário

0 Comentários