Galeria Vip - Três Pessoas no Blog

José Maria Gomes

A imagem pode conter: Guiomar Oliveira Gomes, óculos, árvore, atividades ao ar livre e close-up


Hoje é aniversário do empresário José Maria na cidade de Salinópolis e estará recebendo durante o dia muitas felicitações de amigos, familiares e aliados. Zé Maria, filiou-se ao Solidariedade e já confirmou a sua pré-candidatura na Atlântica pela disputa da cadeira mais cobiçada da Travessa Magalhães Barata.
Após o bolo, reúne equipe responsável pela organização da chapa que deve concorrer ao Legislativo.
Zé é gente do Bem!

Ricardo Costa
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ricardo Costa e Elziete Miranda, pessoas sorrindo
Ricardo e a família
O escritor e poeta de Maracanã representa a nova geração de gente das letras que perpetua a história e memória do município no tempo. A cidade ainda se ressente da partida do cultural Elizel Nascimento.
Ricardo tem livros publicados e trabalhos premiados nacionalmente. É um dos aniversariantes da semana e é um dos guardiões que assume o papel protagonista de contar os "causos" futuros de Maracanã. 
Ricardo é Cult!

Soninha Emim




A pós graduada Pedagoga faz aniversário hoje e deve reunir familiares e amigos em comemoração no fim de semana. Super pessoa do bem, trabalha como coordenadora pedagógica na rede municipal, mas obteve nova aprovação no Concurso Público de Maracanã, agora para professora da educação infantil.
Soninha é Pop!

Postar um comentário

0 Comentários