Em Maracanã grupos de moradores organizam redes solidárias de ajuda aos mais vulneráveis



A imagem pode conter: texto que diz "MARACANÃ-P CAMPANHA SOLIDARIA DE DOAÇÃO AMOR AO PRÓXIMO SENHOR É MEU PASTOR,NADA ME PARTICIPE DA CAMPANHA DE DOAÇÃO PARA AS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE IDADE SOCIO ECONOMICA NO MOMENTO AO CORONAVÍRUS (COVID-19) VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM ITENS ALIMENTOS MATERIAIS DE IENE PESSOAL MATERIAIS DE PONTOS DE ARRECADAÇÃO LOBOS BAR DELEGACIA DE POLÍCIA 984953454"


O povo de Maracanã é muito solidário e novamente demonstra sua intenção de ajudar o próximo por meio de correntes e campanhas de doar, organizando redes de solidariedade em todos os bairros. Ontem, um grupo conseguiu doações e fez vários panelões de sopa, distribuídos nos bairros do Bocal e Imperial. Hoje a ação continua em outros bairros.

Por outro lado, aproveitando a internet, outro grupo organiza a arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e higiene para também atender famílias que por não terem renda fixa, estão mais vulneráveis neste momento de isolamento social em razão da pandemia de Coronavírus que atinge o mundo inteiro.
SEJA SOLIDÁRIOS VOCÊ TAMBÉM. DOE!

Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários