Caso suspeito em Maracanã atesta NEGATIVO para Covid 19

Nenhuma descrição de foto disponível.


O laboratório do Estado liberou o resultado do exame do caso suspeito de infecção pelo novo Coronavírus. Ontem mesmo, o secretário de saúde, Júnior Araújo, por meio áudio divulgados em grupos de aplicativos, confirmou que o exame atestou como negativo para Covid 19.
A notícia animou as autoridades de saúde para intensificar as ações que visam garantir a quarentena por mais algum tempo

MONITORAMENTO

Os técnicos que estão acompanhando de casa em casa as pessoas que chegaram de viagem e são filhos da cidade, ainda encontram alguma resistência quanto as informações corretas sobre os locais onde estiveram. Por isso, a Secretaria de Saúde e Polícia Militar precisam contar com a solidariedade de informações de pessoas que os conheçam para auxiliar no monitoramento.

Circulação de ônibus, vans e barcos

Conforme determinado no Decreto Municipal, a Barreira Sanitária na vila União em Maracanã, impedirá o tráfego de veículos de transporte de passageiros como ônibus, vans e táxis lotação. No trapiche municipal, os procedimentos serão os mesmos em relação aos barcos de passageiros.
Mas, a suspensão do transporte coletivo será por 7 dias.


Da Redação Integrada
Ícaro Gomes
Imagens: Ascom Oficial- Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários