Cantora paraense é a única mulher do Norte classificada para tocar no Lollapalooza




Ellie Valente concorre a uma vaga para se apresentar no Festival deste ano, em São Paulo. |

Com uma trilha sonora que traz reflexões sobre o feminismo e a força da mulher - sem perder a musicalidade do rock, a cantora Ellie Valente conseguiu se classificar para a segunda fase do concurso “Temos Vagas”, promovido pela Rádio paulista 89FM.

A cantora paraense está entre as 50 bandas mais votadas e é a única mulher da região Norte a concorrer a uma vaga para tocar no Lollapalloza Brasil, em abril, em São Paulo. “Estou muito, muito feliz. Sem palavras para expressar todo o apoio que tive. As pessoas votaram, compartilharam, mandaram mensagens de apoio. Fico imensamente grata aos que tiraram um pouco do seu tempo para expressarem sua vontade e me trouxeram até aqui”, afirma contente Ellie. A artista também conta que seria ótimo ganhar a promoção no mês da mulher, já que em média, as mulheres representam apenas 20% das atrações de festivais no Brasil.



Na última etapa do concurso, o trabalho dos classificados será analisado por uma comissão julgadora composta pela rádio e pela empresa organizadora do Lolla. O resultado oficial será divulgado no próximo dia 16, às 18h.

SOBRE O EVENTO

O Lollapalooza Brasil ocorre do dia 30 de julho à 03 de agosto, sendo o segundo maior festival de música do país. Com mais de 70 atrações nos quatro palcos, Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix e Gwen Stefani são os headliners da nona edição do evento. Mais da metade das atrações internacionais se apresentam pela primeira vez no país. 

Postar um comentário

0 Comentários