Jovem casal de Salinas morre em tragédia na entrada da cidade de Capanema





Um grave acidente tirou a vida de um casal no começo da tarde desta quinta-feira (27) em Capanema, município do nordeste paraense. Paulo Alexandre da Fonseca, de 25 anos, e Dayane Teixeira Barbosa, de 26, morreram ao fazer uma ultrapassagem de motocicleta em um trecho da rodovia PA-124 ao colidirem com um carro.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o acidente foi por volta das 14h, na saída do município de Capanema. Testemunhas contaram à Polícia que o casal vinha na moto pilotada por Paulo no sentido que vem de Salinópolis, e em certo momento, tentaram fazer uma ultrapassagem. O condutor não calculou o tempo certo e, quando tentou voltar para sua pista de origem já que vinha um outro veículo em sua direção, se chocou na traseira de um carro, modelo Honda Civic.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e atingiram outros veículos, que também perderam o controle, com dois carros saindo da pista. No total, três carros e a moto do casal se envolveram no acidente.

Dayane e Paulo morreram no local, sem chances de socorro. A pista foi parcialmente interditada para que os profissionais da unidade regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves pudesse remover os corpos.

Reprodução de O Liberal

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Foi uma tragédia é o que da andar com pressa só Deus na vida do serumano

    ResponderExcluir