Galeria Vip - As celebrações no BlOg

Sandra Uesugi




Um grande encontro de amigos e correligionários em Igarapé-Açu para celebrar o aniversário da ex-prefeita do município, professora Sandra Uesugi.
Os deputados Estadual Júnior Hage e Federal Júnior Ferrari estiveram presentes e levaram toda a boa energia para a professora que é chamada de "Puka" pelos amigos, em razão de sua descendência japonesa. O ex-vereador Lindo Lobo de Maracanã e o dono da noite de Maracanã, Sávio Barros, também estiveram presentes levando o abraço dos amigos maracanaenses à nossa vizinha que já está com um pé no MDB e será a candidata oficial do governador Helder na disputa pela Prefeitura do município em 4 de outubro.





Rose Brigida, a Preta


A imagem pode conter: Rose Brigida e Pablo Marques, pessoas sorrindo, óculos e barba


Uma amiga leal e prestativa de Maracanã trocou idade também no final de semana, Rose Santa Brígida, a popular Preta, que era uma das grandes dançarinas da querida Bela Cintra. Pessoa agradável e profissional competente, brilha na área contábil de importante cidade do Marajó e ao lado do noivo Pablo Marques, celebrou o novo ano de vida que começa.
Daqui da Redação toda a nossa energia querida!


O dia da Preciosa Alícia

A netinha do titular do Blog, Alícia Pinheiro, completou 5 aninhos e seus pais Gevla e Glaydson reuniram amiguinhos e familiares para comemorar no Viva Park em Belém.
O almoço de domingo foi bem diferente reunindo velhos e bons amigos que também foram entoar o "Parabéns pra Você" para a princesinha Alícia.

Alícia e sua mamãe Gevla

Veríssimo no Parabéns para a sobrinha

A pré-candidata à Prefeita de Viseu, Carla Parenta e a vereadora Fernanda de Maracanã

A família Ferreira num registro com o blogueiro


Postar um comentário

0 Comentários