Diga-se de Passagem

Maracanã já tem novo Promotor de Justiça

Resultado de imagem para Julio césar sousa costa promotor de justiça


O doutor Júlio César Sousa Costa já teve sua portaria publicada e é o novo Promotor de Justiça do município de Maracanã. Reconhecido membro do Ministério Público, considerado atuante e olhar atento aos direitos dos cidadãos.
O novo representante do MP vem da Comarca de Marabá, onde atuava de forma brilhante.

Em Marabá denunciou área da Saúde






O promotor Júlio César, entre tantas outras representações em Marabá, denunciou a Secretaria Municipal de Saúde de "possíveis irregularidades no pagamento irregular de plantões, diárias e sobreavisos para profissionais da Saúde, notadamente médicos e enfermeiros; há também investigação em relação à aquisição de materiais e insumos para a secretaria. Para se ter uma ideia dos absurdos que estariam acontecendo, um único médico teria trabalhado 96 horas seguidas, o que é humanamente impossível".

Cristiano assume como Juiz


Resultado de imagem para justiça


O Doutor Francisco Roberto entrará de férias em Maracanã e a partir de 02 de Março de 2020 assumirá o doutor Cristiano Magalhães, titular da Comarca de Igarapé-Açu. O juiz é conhecido por decisões rápidas. 


A nuvem mudou de lugar

Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.... Frase de Magalhães Pinto.



A entrada da Loirinha do PSDB no cenário político de Maracanã como pré-candidata do grupo da prefeita bagunçou os números, segundo uma pesquisa realizada por importante prefeito do Pará, que realiza levantamentos em vários municípios.
Com diz o caboclo paresque que o líder desabou em 18 pontos, não passando mais de 23.
Como dizia o saudoso Magalhães Pinto: Política é como nuvem...

O chapão do MDB na terra da gó


Resultado de imagem para maracanã Pará vereador jean


No MDB de Maracanã já há dois vereadores (Guto Santos e Fernanda Cristo). Agasalhados lá também o irmão do prefeito de Salinas, Anestesia; o ex-procurador de justiça, dr. João Costa; o ex-presidente da Câmara Sérgio Barbudo; o fortíssimo Simão Casseb, o badalado Louro da Liberdade, entre outros pré-candidatos.
Mas segundo uma fonte, a legenda deverá convidar o vereador Jean Rodrigues e pretende eleger quatro vereadores e vereadoras.

A volta do Barbudo
Resultado de imagem para maracanã pará vereador barbudo

Sérgio Barbudo que já presidiu a Câmara de Maracanã por duas vezes, voltará em breve a casa do MDB e organiza sua pré-campanha com intuito de voltar ao Plenário Guilherme Cristo. Barbudo é figura querida nos bastidores políticos, pois além de ser pessoa humorada, tornou-se o campeão em colocar apelidos nos políticos e nos amigos.


Martelo de Thor em Inhangapi


Resultado de imagem para cubil inhangapi

o ex-prefeito Cubil será mesmo o candidato oficial do governador do estado na terra do açaí. Alguns detalhes da campanha já foram definidos e no domingo(01 de março) acontece uma ampla reunião de pré-lançamento de seu nome.
O evento contará com a participação de pré-candidatos ao legislativo e aliados de todos os cantinhos da boa terra.

A lista de Helder


Resultado de imagem para whatanabe santa isabel
Adicionar legenda

Segundo um camaleão que habita as árvores próximos do Palácio do Governo, o governador Helder tem quatro municípios como prioridade no nordeste paraense, onde quer porque quer destronar o ninho tucano. Ressentido com os ataques diretos e as ligações fortíssimas dos gestores com Jatene e Marcio Miranda, o governador pretende dar o troco em: Santa Isabel do Pará governado pelo japa Whatanabe (foto) que coordenou a campanha de MM por ali; São João da Ponta e Inhangapi, onde a família Feitosa atua e Maracanã, onde a prefeita falava horrores ao lado de Cilene Couto e Nilson Pinto dos Barbalhos.

O Filia Web
Resultado de imagem para Tinô dos santos maracanã


O ex-prefeito Tinô dos Santos, presidente do diretório do MDB em Maracanã, recebeu antes do carnaval o Login e Senha para proceder com as filiações no partido, que tem como prazo final o dia 03 de abril de 2020.
A ideia é resolver antes do final de março a chapa completa ao legislativo. A chapa majoritária ainda depende do Martelo de Thor do governador Helder barbalho.

Postar um comentário

0 Comentários