Diga-se de Passagem

Helder quer o MDB unido em Maracanã

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Tinô dos Santos e Geovan Martins ou Geovan Martins e Tinô dos Santos. O governador Helder quer os dois lideres da sua legenda caminhando juntos, no mesmo palanque e na mesma chapa majoritária em outubro próximo.
O blog ouviu na quarta-feira o empresário Geovan Martins e na quinta-feira, o ex-prefeito Tinô dos Santos, ambos já ouviram do próprio governador Helder que quer vencer em Maracanã e para isso deseja que os dois estejam juntos.

Chapa única no MDB

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Segundo o governador haverá mais rodadas de pesquisas para aferir quem tem mais competitividade para as eleições de 2020 e então encabeçará a chapa.
Na conversa do BlOg com os dois pré-candidatos, ambos confirmaram que continuarão filiados ao MDB e na busca de uma grande vitória em outubro.

O martelo de Thor do Governador

O governador e seu vice Lúcio Vale continuam bem entrosados, mas não mais na "lua de mel" do início do governo e "politicamente" o governador não deseja o crescimento da família Vale pelo interior, portanto, trabalhará para fortalecer o MDB e desidratar as candidaturas do PL do vice-governador às prefeituras.
Assim, onde puder, Helder pretende unir o máximo suas lideranças para vencer na maioria dos municípios. 

Alinhada

A imagem pode conter: Fernanda Cristo, sorrindo, tela

A vereadora Fernanda Cristo, líder do MDB na Câmara, festejou o anúncio da unidade no partido e reafirmou que trabalhará com afinco por sua reeleição e pela vitória do MDB nas eleições vindouras, assegurando mais uma vez que seu candidato é o nome oficial apoiado pelo governador Helder em Maracanã e ponto final.
Ouvida pelo Blog, a vereadora Fernanda confirmou que seguirá firme no MDB.
Segundo o presidente do partido em Maracanã, o vereador Guto Santos também já confirmou que permanecerá no MDB buscando a reeleição.

Três candidaturas

A eleição de 2020 será bem diferente da passada, pois com três candidaturas, a situação torna-se política e não somente matemática.
Em 2016, três candidatos (Tinô, Reginaldo e Geovan) disputaram 70% dos votos da oposição. Agora serão só dois.


Helder já definiu em Igarapé-Açu



A professora e ex-prefeita Sandra Uesugi (MDB) será a candidata oficial do governador no município do dendê. A definição ocorreu recentemente e o governador vai buscar convencer o líder Paulo da Funerária para que possa ser um dos protagonistas também na aliança que pretender vencer as eleições em outubro.

Enquanto isso em Canaã...

Resultado de imagem para Canaã prefeito jeová e gadelha

O prefeito Jeová Andrade do MDB de Canaã, histórico aliado do deputado Priante, anunciou na terça-feira(28) numa reunião partidária o nome da advogada de 48 anos, Josemira Gadelha como a pré-candidata oficial do grupo na sucessão.
Com o anúncio Jeová coloca um ponto final na disputa que havia no grupo e a disposição do vice-prefeito Alexandre Pereira de ter o apoio oficial na disputa.

Pela janela, pela janela

No dia 1º de março começa a janela partidária, quando vereadores e vereadoras poderão ir para qualquer partido sem perder o mandato até o dia 03 de abril de 2020, que também será o último dia do prazo eleitoral para quem deseja ser candidato se filiar. Muitas dúvidas ainda existem em Maracanã, pois até "aquela cliente do Lobos" quer saber para onde vão: Cacaia Rebelo que deixa o PSDB, José Casseb que deixa o PTB. Também deverão arrumar um novo ninho o professor Rogério que será candidato no lugar de sua esposa vereadora Susana Tavares.
Os vereadores Lidiney Prado(PSB) e Jean Teixeira (PP) também devem seguir para outras legendas.

Helder Presente

Resultado de imagem para agilidade

Em Salinas, houve deslocamento de terra e cedeu parte da cabeceira da ponte sobre o rio Sampaio que liga à ilha do Atalaia , recentemente inaugurada pelo governo. As chuvas em Salinas na quinta-feira causaram muitos problemas, inclusive derrubando o muro do presídio e alagando as duas mãos da Miguel de Santa Brígida que fica na entrada da cidade.
Ao saber do fato, o governador voou hoje para Salinas para coordenar as equipes que já trabalham no local e tudo será consertado até o final da tarde de hoje com o fluxo normal de carros sendo retomado.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. O nosso governador, de fato, tem sido um governante presente, assim cumprindo o seu slogan de campanha.

    ResponderExcluir
  2. Com a definição da oposição a tendência é o crescimento desses candidatos.

    ResponderExcluir
  3. O que espera de um candidato a prefeito da nossa cidade aonde o mesmo já teve envolvido com gordo do Aurá e a destruição da delegacia do nosso município. Será o que esse candidato vai fazer pelos nossos jovens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo do aurá ????
      Envolvido na destruição da delegacia de uma cidade que o nosso Candidato tanto ama e procura construir ao invés de destruir?
      Procure saber sobre a história do Geovan Martins e suas obras e benefícios que ele trás a sua cidade e não tente destruir alguém anonimamente. Ele é nome em nosso munícipio eo melhor para muda Maracanã

      Excluir
  4. O melhor para Maracanã
    Geovan Martins e Tinô dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio o amigo Geovan Martins porque:

    1- É lutador é vem de família humilde, filho de Maracanã que venceu na vida!

    2- Foi Vereador atuante, visitando todo o Municpio de Maracanã.

    3- Com recursos próprios já fez:
    • 13 Abastecientos de água no Município de Maracanã, nove apenas na cidade;
    • 1 Banheiro Público no Balneário do Jaco;
    • Muro e Capela do cemitério do 4 Bocas.
    • Arena de Futebol;
    • Muro do campo de futebol do km 38;
    • Quatro ações de cidadanias na cidade e interior.

    4- Tem ido em busca de melhorias para o município através do Governo do Estado.
    Governador já se comprometeu em fazer: O Mercado de peixe da cidade, Trapiche de Algodoal, PA 430, está termindo a escola Presidente Kennedy.

    5- Foi sensível a luta dos líderes de comunidades no momento aos difícil do Município, de Situação de Emergéncia. Estava presente junto do povo.

    6- Tem se dedicado na limpeza de bairros e também na limpeza dos ramais das Vilas.

    7- Tem se preocupado com o meio ambiente no Município, participando de limpezas de lixos na lateral PA e Vicinais.

    8- Tem contribuído com com rampas de acesso;

    9- Tem ajudado no Esporte Masculino e Feminino promovendo campeonatos e ajudando com premiações.

    10- Tem ajudado em eventos católicos e evangélicos do Município;

    Tem outro pré candidato com algum trabalho igual ao do amigo Geovan?

    Me convença?

    Cite os trabalhos e lutas dos pré candidatos com recursos próprios pelo município de Maracanã?

    ResponderExcluir