Governador Helder entregou benefícios em Igarapé-Açu



O governador esteve ontem(28) no município de Igarapé-Açu, cumprindo agenda de entrega dos benefícios do CHEQUE MORADIA, atendendo 250 famílias carentes.
Além da ação, o governo realiza a importante obra de asfaltamento da rodovia estadual que liga a sede do município à vila centenária de Santo Antônio do Prata.
Um grande comitiva acompanhou o governador com a presença do prefeito N. Costa, os deputados Daniel Santos, Junior Hage, Paula Gomes e o federal Júnior Ferrari, a ex-prefeita Sandra Uesugi, vereador Normando Riachão, presidente da Câmara e os vereadores Xoro Pardal, Neide da Saúde, Santos, Rosinaldo Aguiar, Erlon Feitosa, Frank da Saúde, Chapeta, Aldo Junior, Dico da Saúde e Gian Pardal.
O Governador, Helder Barbalho, ainda recebeu uma bela homenagem de um coral formado por crianças e de um grupo de Hansenianos.

Em Castanhal - O governador antes de ir à Igarapé-Açu, realizou agenda na cidade modelo de Castanhal, que completou 88 anos de emancipação política, onde assinou a Ordem de Serviços para início da pavimentação, drenagem, iluminação da nova Avenida Brasil que integrará os bairros populosos do Jaderlândia e Milagre. Também assinou á cessão da área do Setran na Avenida Barão do Rio Branco para a Polícia Militar, entregou coletes balistícios para a guarda municipal e cheques moradias às familias carentes. 










Da REdação Integrada
Carlos Guia
FOTOS: Edy Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários