Galeria Vip - Três Pessoas no BlOg

Cleonice Ruffeil

A imagem pode conter: Cleonice Ruffeil, sorrindo, em pé


Cléo do Povo como é conhecida é servidora pública municipal efetiva de Castanhal e pré-candidata à Câmara da cidade modelo. Prestativa e simples, vem se apropriando de muitos apoios políticos, já que uma corrente de amigos articularão a campanha, baseados nos novos conceitos de renovação, principalmente, com pessoas independentes capazes de propor soluções para o povo sem seguir a orientação de velhas raposas da política.
Cléo é irmã da chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Pará e que é vereadora licenciada em Ananindeua, onde o sobrenome da família estreou com vitória. Um dos mais famosos marqueteiros do Pará já se dispôs a assinar o material de campanha em Castanha.
Cléo é gente que faz!

João Carvalho



O "Showman de Maracanã" trocou de idade em janeiro e João Belé coloca qualidade e competência em tudo que faz. Um dos maiores entusiasta da quadra junina, sendo vencedor de títulos com a famosa "Maria Fumaça" e responsável pelo sucesso das bandas escolares na semana pátria, onde sempre realiza apresentações performáticas e capazes de levar o público ao delírio.
João também é protagonista nas homenagens à Nossa Senhora de Nazaré durante o Círio, quando entoa com muito fervor canções nazarenas.
Porém, no Palco, onde o brilho aflora com seus shows que se estendem das marchinhas de carnaval  até as marcantes do brega paraense.
João é show!

Nete Negrão

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Karina Santos, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, comida e área interna
Ao lado esposo e suas filhas

A ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Maracanã por muitos anos, Nete Negrão, esteve no berço recentemente. Pessoal leal e competente, tornou-se uma experiente assessora quando o assunto é tratar com lideranças políticas, especialmente, do interior.
Gentil e atenta, por muitos anos assessorou de perto o médico Raimundo Queiroz, que esteve como prefeito da cidade por três momentos.
Nos últimos anos, dedicou-se à sua profissão de formação, atuando pedagogicamente em várias escolas da capital do estado e região metropolitana.
Nete é gente do coração| 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cleu vc e uma pessoa do povo e merece ganhar pra botar nossa cidade pra frente vamos renova bota gente nova e que conheça a nessessidade do povo e isso ai cleu eu e minha familia estamos com vc na renovaçao

    ResponderExcluir
  2. Cléo e , é sempre será uma ótima vereadora que realmente ajuda o povo ❤🥰

    ResponderExcluir
  3. Ainda acreditamos que a nossa população irão acreditar em pessoas simples como nós, e que vão olhar para as nossas necessidades, visto que cada grupo beneficia e luta por suas classes, os ricos pelos ricos e pobres pelos pobres, que venhamos abrir nossos olhos e mudarmos nosso presente e futuro, creio sim nessa nova mudança, de pessoas honesta e que venham trazer mudanças para nossa sociedade, parabéns Cleonice Ruffeil, acreditamos em você.

    ResponderExcluir