Diga-se De Passagem

Orla do Atalaia

O governador Helder conheceu o projeto que será desenvolvido em breve de revitalização completa no estádio olimpico do Mangueirão em Belém.
Porém, pediu agilidade na apresentação nova proposta para a adequação da orla da praia do Atalaia no município de Salinópolis, já muito prometida por anos e que agora deve ganhar o caminho da realidade.

Castanhal embaralhado

O deputado federal Hélio Leite e o ex-presidente da Alepa, Márcio Miranda, sentaram na mesma mesa durante a semana em Castanhal e decidiram que até o início do mês de abril, baseado em pesquisas eleitorais, será decidido o nome do Democratas para concorrer à prefeitura da cidade modelo: ou um ou outro!

O lançamento de Titan

No mesmo dia da notícia sobre o DEM em Castanhal, o MDB do município modelo emitiu o convite para sua solenidade de posse dos novos integrantes do diretório municipal que acontece no dia 25 de janeiro próximo no plenário da Câmara Municipal.
A cereja do bolo no evento será o lançamento como pré-candidato do MDB à prefeitura de Castanhal de Paulo Titan.

Folia no Sal

O bloco salineiro "AS VARIADAS DO SAL" completa 26 anos na festa de Momo em fevereiro e promete agitar a avenida no circuito municipal da folia.
Amaury Santos e Aldair Silva estão comandando o bloco mais antigo da cidade e que tem morada na tradicional Avenida Júlio César.
O blogueiro Ícaro Gomes que também se habilita de vez em quando como compositor já ajusta os últimos detalhes da letra do samba que homenageia o Reizinho, que era o presidente do bloco e faleceu no ano passado.

Elói Iglesias em Algodoal

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Geovan Martins, texto


Uma parceria dos empreendedores de Algodoal com a associação dos barqueiros, vereador Cacaia e o governo do Pará, promoverá um circuíto da folia na ilha mais famosa da região. O cantor paraense Elói Iglesias que faz muito sucesso nos esquentas de carnaval na cidade velha em Belém, estará presente com seu Fofó para puxar a alegria embalado pelo jegue elétrico.
A programação de carnaval promete muita animação na ilha.

A Folia top

O bloco do Pedro Rogério que leva o título de mais organizado do carnaval de Maracanã nos últimos anos já ultima os detalhes finais para brilhar na avenida em 2020.
Sempre contando com exclusivos patrocinadores, Roger faz sucesso com sua marca.
Na vila de 4 Bocas, interior de Maracanã, o sucesso será novamente o tradicional bloco "A Toca do Carro Preto" que anima a galera no CarnaBoca.


Postar um comentário

0 Comentários