Diga-se de Passagem

Diana em Algodoal

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A empreendedora Diana Lemos, que foi entrevistada no Blog, chegou para os festejos de Réveillon na Ilha de Algodoal, onde reside sua família e encontra-se o Hotel Mitologia, considerado um dos melhores da região e de sua propriedade.
Trans mais conhecida de Maiandeua mora na Europa, mas no momento curte as belezas de costume na ilha: maré, pescados, pôr-do-sol e tudo mais!!!


O mastro de São Benedito em Maracanã



O Rogério do Imperial será novamente o juiz do mastro, sendo dele a machadada que colocou o mastro do Santo Preto no chão na praça no encerramento das festividades.
Vale à pena conferir!

O Candidato Cuspir

O advogado e ex-procurador de Justiça do Estado, João Costa, o popular "Cuspir" da família Araújo da prefeita de Maracanã, resolveu colocar seu nome à disposição do povo de Maracanã em 2020, quando disputará uma cadeira na Câmara Municipal.
Escolheu filiar-se ao MDB, onde fará campanha contra a candidatura apoiada pela atual prefeita.

Mais um Puxadinho


Maracanaenses que estiveram durante o Réveillon na Atlântica Salinópolis fizeram questão de uma voltinha de carro na frente do charmoso Hotel BrioSalinas que fica na paradisíaca Ilha do Atalaia.

A lotação dos apartamentos foi grande, principalmente, hóspedes dos estados de Tocantins e Goiás. Muitos maracanaenses estavam curiosos para conhecer o fantástico local pessoalmente.
Chama a atenção o início das obras da segunda etapa do Hotel, que agora vai ganhar um complexo de apartamentos do lado esquerdo, para seguir o projeto que prever mais uma piscina no meio.
Tudo muito bonito. Muito glamouroso como tudo que há de bom al mare no Sal e no Pré-Sal.

Mais de Salinas

O senador Randolfe Rodrigues do Amapá, uma das grandes estrelas de oposição no Brasil e filiado ao PSOL, colocou o pé na areia durante o recesso parlamentar de fim de ano e marcou presença por vários dias nos festejos de Réveillon na Atlântica Salinópolis.
Sairá certamente revigorado para as novas batalhas no Senado Federal.

Sem candidaturas Laranjas

Organizar uma lista de amigos para concorrer à Câmara Municipal de Maracanã e mais seis mulheres candidatas tem sido a grande dor de cabeça de presidentes de partido. E tem mais, as mulheres candidatas não podem mais ter meia dúzia de votos, quando entravam só pra completar a chapa.
A anulação de vários mandatos legislativos em Santa Isabel do Pará e outros municípios do Brasil, deixou os presidentes de legendas com as "barbas de molho", já que candidaturas laranjas serão fiscalizadas pelo TSE.

Sem "parceiros" de partido

Já outras lideranças estão sofrendo a famosa "Síndrome Solitária" pois estão com partidos nas não e não encontram parceiros com vontade de disputar as eleições ao seu lado.
Em Maracanã, conta-se nos dedos umas quatro lideranças nesta situação.

Slogan

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Gilvan Capistrano, pessoas sorrindo

O marqueteiro e cineasta Gilvan Capistrano, que atuou por 12 anos para a Prefeitura de Paragominas e é o mago que transformou o de "Paragobala" para "Paragobela" vai ser o autor do Slogan de campanha à reeleição da vereadora Fernanda Cristo (MDB) de Maracanã.
O trabalho voluntário é um presente para um dos mandatos mais combativos e resistentes da região do salgado paraense.


Postar um comentário

0 Comentários