Polícia agiu e prendeu em poucas horas os elementos que assaltaram sitio na estrada de Inhangapi e mataram empresário

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


CASTANHAL

A Polícia Civil prendeu em poucas horas dois dos quatro elementos que assaltaram o sítio "Oscar Reis" na estrada de Inhangapi e que balearam e mataram o proprietário do local, empresário José Cavalcante Pinheiro, 72 anos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Várias equipes especializadas estavam em campo para identificar, localizar e prender a quadrilha de marginais que por volta das 7h30 de ontem portando armas de fogo invadiram o sítio Oscar Reis para roubar os moradores. Os elementos estavam encurralados nas matas próximas.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Após a ação criminosa, o grupo fugiu do local por uma área de mata. Informações iniciais afirmavam que três dos quatro criminosos foram baleados pelo segurança que trabalha no sítio. Com imediata realização de diligências após ser comunicada do sinistro, a Polícia Civil encontrou dois suspeitos identificados inicialmente como "Randel" que usava máscara na hora do assalto e "Naldo" que levou tiro na mão.
Todos os envolvidos foram identificados e todas as circunstâncias do crime foram esclarecidas. Entretanto, permanecem todos os esforços no sentido de localizar os demais envolvidos.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Da REdação Integrada
Icaro Gomes
Com fontes e Imagens de Naldo Lobo

Postar um comentário

0 Comentários