Galeria Vip - Três Pessoas no Blog

"Seu Diquinho"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Seu Diquinho e dona Mocinha - trabalhos pelos extrativistas


Raimundo Marques Loureiro tem muito trabalho dedicado ao município de Maracanã, pois já ajudou no desenvolvimento de muitas vilas, entre as quais, suas queridas Bom Jesus e 40 do Mocooca.
Ainda nos tempos idos de Cintra, ele tocou "O Amarelhinho" - um misto de restaurante e bar na praça de São Miguel Arcanjo.
Nos últimos 11 anos dedicou-se à RESEX de Maracanã, de onde se afastou na última terça-feira (26) durante o seminário de formação de conselheiros pelo ICMBIO, em razão de tratamento médico, mas certamente deixa um legado valoroso de trabalho a favor dos extrativistas.

Isael Aleixo

A imagem pode conter: Isael Da Silva Aleixo, sorrindo

Pessoa benquista de Maracanã e profissional atuante no SAMU, receberá da família Aleixo a responsabilidade de ser o candidato nas eleições legislativas do ano que vem. A ex-primeira dama, Andréia Aleixo será sua coordenadora de campanha.
Isael é pessoa justa e trabalha com transparência e seriedade, sendo, certamente, um dos grandes nomes na seara política de 2020.

Sidney  Produções

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


O cara da produção das festas mais organizadas de Maracanã, trouxe o Super Pop nas vésperas do Círio da cidade e agora vai comandar a tradicional festa do KM 34 da rodovia PA 127, do Madureira Futebol clube.
O evento contará com festival esportivo no domingo (12) e um bingão de 3 mil reais.
O evento de sábado (11) terá a apresentação do Pássaro Fênix da Saudade, Novo Siqueirão.

Postar um comentário

0 Comentários