Diga-se de Passagem

Réveillon em Fortalezinha

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo


A famosa Casa do Carimbó na vila de Fortalezinha, na ilha de Maiandeua, que já recebeu a visita do ator global Fábio Assunção, vai reunir vários mestres do carimbó da região para saudar o ano novo com muito ritmo nativo e banho de cheiro.



Inhangapi e Odivelas

Resultado de imagem para rubens barbalho odivelas
Rubens vai tentar voltar à Prefeitura em Odivelas


O ex-prefeito Cubil lidera as sondagens que circulam nos bastidores na terra do açaí, mantendo dianteira folgada sobre o segundo colocado. O Blog teve acesso a alguns números. Ele conta com o apoio fechado do governador Helder e busca alianças para formar a chapa ideal PL-MDB de Inhangapi.
Outro ex-prefeito também lidera na região segundo as sondagens observadas, Rubens Barbalho é o frenteiro em São Caetano de Odivelas, mas tem a segunda colocada coladinha em seu calcanhar.

Sondagens na Vigia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up e atividades ao ar livre
Job (centro) lidera na Vigia

Job Júnior que já foi vereador em Vigia de Nazaré, segundo as últimas enquetes, lidera a corrida ao Palácio Executivo na cidade. Tranquilo, pessoa de muito diálogo, atualmente dirige a regional da SEDAP em Castanhal e conta com o aval do prefeito Mário Filho e da deputada Michele Begot para concorrer ao cargo de prefeito da cidade das canoas vigilengas.

Igarapé-Açu e Maracanã

Resultado de imagem para sandra uesugi
A Puka pontua na frente em Igara.


O Blog teve acesso a mais sondagens compartilhadas  nos bastidores da região, em Igarapé-Açu, a ex-prefeita Sandra Uesugi lidera com folga, mas ainda não considerando os números do novo prefeito N.Costa, que se ficar na cadeira poderá tentar à reeleição com todo o gás da máquina municipal.
Já em Maracanã, os primeiros levantamentos atestam a liderança apertada do empresário Reginaldo do RT, mas com o segundo colocado na sua ilharga, palmo a palmo.

Pirabas e Capanema

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kamily Araújo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Kamily na frente em Pirabas


A esposa do atual prefeito de Salinas, Kamily Araújo, que é filha de São João de Pirabas lidera passeando às primeiras sondagens de intenção na cidade do Rei Sabá. Seus números, dizem os que viram, estão em um patamar confortável.
Na terra do cimento, o atual prefeito Chico Neto, vai consolidando o cenário da reeleição e hoje mantém dianteira com folga.

Mototáxis

A clandestinidade no serviço de transporte individual de passageiro em todos os municípios brasileiros tem sido um grande desafio para os governos enfrentarem. As Prefeituras que já regularizaram a profissão e com os departamentos de trânsito viabilizaram a cobrança dos equipamentos de segurança necessários, também enfrentam graves problemas para fiscalizar o serviço.
A cada dia surgem mais mototaxistas, às vezes, o único equipamento é uma blusa com o nome da profissão.
A briga certamente continuará por muito tempo!

Mototáxis do Sal

No dia 7 passado, uma manifestação fechou o trevo de entrada de Salinópolis, onde vários mototaxistas legalizados do município cobravam da Prefeitura local a fiscalização para manter os veículos clandestinos fora de circulação.
Além do trevo, os manifestantes estiveram na Prefeitura e por fim num gesto inconsequente foram até a residência do prefeito Paulo Henrique Gomes, que estava em viagem à capital do estado, mas duas filhas menores estavam na casa e se assustaram com o barulho feito pela manifestação que começou bem democrática, mas terminou com coação.
Ao final, o prefeito gravou um vídeo e anunciou que vai regularizar mais uma quantidade de mototaxistas.

Postar um comentário

0 Comentários