Diga-se de Passagem

Cursos nas vilas de Maracanã

A vila do Penha em Maracanã receberá numa parceria do SENAR com as comunidades mais um curso agora com o renomado chef de Salinas Kennedy Silva com larga experiencia na Europa e a professora Betânia especialista em gastronomia regional. Veja o convite!



Documentos nas vilas Polos


De hoje até sexta-feira as vilas de Martins Pinheiro, 4 Bocas e Fortalezinha estarão servidas do atendimento de emissão de documentos, numa ação de cidadania, fruto da parceria do Senador Zequinha Marinho (PSC) e o empresário Geovan Martins.





Batido o martelo em Castanhal


Resultado de imagem para paula titan

Segundo o blogueiro Sávio Barbosa, a advogada Paula Titan que em 2014 foi candidata a deputada federal e obteve mais de 67 mil votos, decidiu que será candidata à uma cadeira na Câmara da cidade modelo de Castanhal.
Paula que já foi secretária de Promoção Social no governo do seu pai Paulo Titan, tem muito carisma e conta com a simpatia do povo.


Batido o martelo em Maracanã

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Já em Maracanã, outra advogada decidiu sua vida politica: a vereadora professora Fernanda Cristo tentará à reeleição. Segundo ela, buscará mais um mandato como forma de se preparar ainda mais para novos voos.
Fernanda tem um mandato muito forte na Câmara, recentemente eleita líder do partido do governador Helder na casa, tem sido firme na defesa e garantia dos direitos do povo. É a campeã de projetos de Leis apresentados e aprovados, assina os Requerimentos e Indicações mais propositivas.
Na cidade é chamada de Andorinha - aquela da história sozinha fazendo verão - e decidiu pela reeleição, liderando uma engenharia que busca a unidade no MDB e na oposição para que tenha somente uma candidatura à Prefeitura.

Litoral FM sob nova direção

Resultado de imagem para litoral fm salinas

A rádio Litoral, instalada em Salinópolis e que leva seu sinal por 40 municípios do nordeste paraense foi arrendada pela família Rebelo e agora é dirigida por um novo grupo capitaneado pelo empresário varejista e atacadista Max Denner do São Geraldo.
A rádio passará por modificações em sua programação e em breve já chegará com sua sintonia pontuada por outras vozes.
O maracanaense Toniel Martins terá programa solo e diário.

Lobos

Resultado de imagem para lobos bar em maracanã


O bar que enriquece de cultura a pracinha de São Benedito no centro de Maracanã, foi escolhido por internautas consultados pelo Blog como o melhor do município.
Contou bastante para o título a música ao vivo, quase sempre pautada na boa e velha Música Popular Brasileira, que nunca sai de moda e é garantia de público.
Cervejas diversificas, camarão especial alho e óleo e tábuas de frios generosa fecham os critérios considerados pelos clientes para fazer do Lobos uma casa cheia sempre.

Fenix

Resultado de imagem para pedrinho coelho em castanhal

O prefeito de Castanhal, Pedrinho Coelho (PPS) começa a ressurgir das cinzas, a partir do momento em que começou a contar com o grupo político do deputado federal Hélio Leite. Segundo uma vereadora, o deputado colocou em peso seu pessoal no governo municipal e já começa a ditar as cartas sobre a mesa.
Como Hélio está em choque com o ex-deputado Márcio Miranda, que queria a presidência regional do DEM, talvez a bola da vez de vice de Pedrinho seja o vereador Nilvan Noronha, indicado de Hélio.



Postar um comentário

0 Comentários