A travessia da Alexsandra de Igarapé-Açu



A jovem Alexsandra Maria Leal Conceição, que estava internada em UTI no Hospital Regional de Paragominas, não resistiu mais e veio a falecer. Alexsandra foi a segunda vitima fatal do acidente do dia 13 de dezembro, ocorrido na entrada do município de Igarapé-Açu, quando um motorista embrigado invadiu uma procissão de Santa Luzia e atingiu seis pessoas.





A menina religiosa Alexsandra era integrante do grupo mariano "Filhos de Nazaré" da cidade de IgarapéAçu que todos os anos faz a caminhada da fé até à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré em Belém. Jovem dedicada e prestativa, seguia no apoio dos romeiros atendendo com água, lanches e o que fosse preciso para amenizar as dores dos romeiros durante as caminhadas.
Incrivelmente era um procissão religiosa no dia 13, quando o trágico acidente aconteceu e socorrida ainda com vida foi transferida para o hospítal regional de Paragominas, onde lutou bravamente, mas o destino a chamou.

A cidade que já vinha com a tristeza espalhada em cada esquina, vestiu-se novamente de luto para as últimas homenagens a garota da fé.

Postar um comentário

0 Comentários