Polícia divulga foto de principal suspeito de balear universitário em Castanhal


O jovem foi baleado na quarta-feira, 20, quando estava a caminho da faculdade, em Belém. Familiares disseram que o estado da vítima é gravíssimo.


Por G1 PA
Universitário é baleado a caminho da aula em Castanhal



A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (21), uma foto de um motociclista que é considerado o principal suspeito de balear o universitário Ivo Silva Sena, em Castanhal. Na manhã de quarta-feira (20), o jovem estava a caminho da faculdade de Odontologia, em Belém, quando foi baleado após reagir a um assalto.


Os investigadores do caso chegaram ao suspeito através do acesso à câmeras de estabelecimentos próximos ao local do crime e por meio de depoimentos de testemunhas que viram o assaltante. A polícia segue investigando o caso e procurando pelo suspeito.


Câmeras e depoimentos de testemunhas apontaram o motociclista como principal suspeito de balear universitário em Castanhal. — Foto: Polícia Civil



O universitário foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde segue internado. O hospital declarou que não tem permissão para repassar informações sobre o estado de saúde da vítima. Familiares disseram que o estado de saúde do jovem é gravíssimo. Os pais da vítima vieram no Maranhão após o crime para tomar providências e acompanhar o atendimento oferecido à Ivo.


Informações sobre esse crime ou qualquer outro podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181.

Postar um comentário

0 Comentários