O jovem foi baleado na quarta-feira, 20, quando estava a caminho da faculdade, em Belém. Familiares disseram que o estado da vítima é gravíssimo.
Por G1 PA
Universitário é baleado a caminho da aula em Castanhal
A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (21), uma foto de um motociclista que é considerado o principal suspeito de balear o universitário Ivo Silva Sena, em Castanhal. Na manhã de quarta-feira (20), o jovem estava a caminho da faculdade de Odontologia, em Belém, quando foi baleado após reagir a um assalto.
Os investigadores do caso chegaram ao suspeito através do acesso à câmeras de estabelecimentos próximos ao local do crime e por meio de depoimentos de testemunhas que viram o assaltante. A polícia segue investigando o caso e procurando pelo suspeito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/s/l/JfeHpeQFG0s8lwIrXwnw/suspeito.png)
Câmeras e depoimentos de testemunhas apontaram o motociclista como principal suspeito de balear universitário em Castanhal. — Foto: Polícia Civil
O universitário foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde segue internado. O hospital declarou que não tem permissão para repassar informações sobre o estado de saúde da vítima. Familiares disseram que o estado de saúde do jovem é gravíssimo. Os pais da vítima vieram no Maranhão após o crime para tomar providências e acompanhar o atendimento oferecido à Ivo.
Informações sobre esse crime ou qualquer outro podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181.
0 Comentários