Galeria Vip - Três Pessoas no BlOg

Michele Begot

A deputada que esteve no fim de semana em Maracanã, confirmou para a vereadora do MDB, professora Fernanda, sua disposição de incorporar a luta da parlamentar maracanaense que deseja a transformação da escola Izidorio Francisco em tecnológica com o objetivo de assegurar cursos profissionalizantes.
Michele Begot já recebeu da vereadora a formalização do pedido.



Mário Filho


Resultado de imagem para mario filho marituba

Ele é o prefeito de Marituba, município importante da região metropolitana de Belém e vem recebendo transformações na área de segurança pública numa parceria entre Polícia Militar e Prefeitura.
Mário fechou com Helder um plano que está sendo capaz de pacificar o município que em 2010 era considerado o mais violento do Brasil e não saia das páginas policiais dos jornais e hoje já vivenciou mês com o homicídio zero.

Sávio Lima


O fotógrafo da Ilha de Algodoal brilhou na cidade de Maracanã no fim de semana, onde foi o profissional convidado do BlOg e do Portal Maracanã na Net para registrar os eventos ocorridos, principalmente, a ação cidadã ocorrida na sede do Ypiranga no domingo (24).
Sávio tem sido um dos mais festejados fotógrafos graças a sua produção que colocou Maiandeua no circuíto da fotografia nativa.

Postar um comentário

0 Comentários