Galeria Vip - Três Pessoas no Blog


Sandro Barbosa

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Icaro Gomes II, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, chapéu e área interna

Um dos mais renomados fotógrafos do estado do Pará estará novamente no Círio de Maracanã, convidado para um trabalho exclusivo no BlOg do Icaro Gomes e o Portal "Maracanã Na Net". Sandro Barbosa é muito experiente no registro de grandes romarias e recentemente fez a cobertura fotográfica para a Fundação Nazaré em Belém.
O Círio de Maracanã é um dos mais antigos do estado e por isso a importância para as manifestações de religiosidade da região.
Sandro Barbosa é gente de fé!




Urias Gama

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

O topografo que reside em Macapá-AP tem um importante trabalho nas demarcações de terras na Amazônia, especialmente as indígenas, que estão agora em tempos sombrios tão invadidas e sangradas.
Urias trocou de idade durante a semana e como bom conhecedor de nossa região salgada, já marcou visita para voltar a degustar um turu com muita pimenta e limão.
Urias é gente que faz!



Cleonice Ruffeil

A imagem pode conter: Cleonice Ruffeil, sorrindo, em pé
Aniversário que é necessário registro da ativista social Cleonice Ruffeil, liderança das mais reconhecidas dos Parques dos Castanhais e Buritis. A Cléo é servidora concursada do município modelo e tem forte presença na política local, onde já costurou muitas alianças na eleição de muita gente.
Pois, eis, que o passarinho azul me contou que Cléo no ano que vem vai costurar mesmo um grupo que possa levar seu nome para o Palácio que fica na ilharga do Cristo. Como diz Naldo Lobo: A conferir!
Cléo é gente do bem! 



Postar um comentário

0 Comentários