Galeria Vip - Três Pessoas no Blog

Daniela Barbalho

Resultado de imagem para Daniela e helder barbalho

A primeira dama do estado do Pará, tem se destacado na busca da agilidade das ações de cidadania por todo o Pará, seguindo a tendência do governo presente empreendido pelo seu esposo governador Helder Barbalho.
Além da agenda carregada do governo, prima por sua dedicação como mãe de três crianças e encontra soluções na agenda para sempre manter reunida a família. O casal esteve nos shows de Gustavo Lima e Sandy & Jr em Belém e algumas vezes  é visto com as crianças na praia do Farol Velho em Salinas. Daniela é perfeita em conciliar política e família, coisa que pouca gente conseguiu na história.
Ontem foi dia de celebrar a vida de Daniela, uma primeira dama super presente como mulher de garra e mãe dedicada.

Parabéns!


Luan Pimentel

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jaqueline Nunes, pessoas sorrindo, close-up e atividades ao ar livre


Lá na vila de Santa Maria do KM 26 da rodovia PA 127, a maniçoba vai puxar o almoço de fim de semana na casa dos amigos que o olhar faz festa quando os encontra: Nilson e Jaqueline. Será a celebração pela vida do primeiro filho, o Luan, agora com 15 anos, quando a gente daqui da Redação ainda pensava nele como o menino da bicicleta que andava com a bandeirinha verde, aquela criança!
Garoto dedicado à família e a Igreja, merece nosso registro. Parabéns, rapaz!

Chris Araújo


A Redação já se acostumou com essa leitora e colaboradora do Blog nos seus momentos especiais,  talvez a mulher mais presente no Blog nos últimos anos, gente boa, coração imenso, alma generosa e capaz de ser a menina prestativa de todos os momentos.
Chris Araújo é esposa do comandante da PM em Maracanã, Luiz Carlos, professora, mãe coruja, ativista da cidadania e pessoa muito querida nas duas cidades de Igarapé-Açu e Maracanã.
A idade nova foi comemorada pela família e amigos no sábado (26). Parabéns!

Postar um comentário

0 Comentários