Diga-se de Passagem

O novo programa do Toniel
A imagem pode conter: Toniel Martins, sorrindo, em pé

A nova programação da rádio Litoral FM já está na agenda para começar e uma das novidades será a chegada do comunicador maracanaense Toniel Martins, que agora terá programa diário de 16 às 19 horas com o "Conexão Litoral".
Porém, o formato do programa de domingo "Conexão Regional" continua, assim como o horário de 11 às 13 horas.

Palavras do Mário

Mário Filho é prefeito de Marituba pela segunda vez e conseguiu eleger sua esposa como deputada estadual. No momento, o prefeito trabalha pelos seus parceiros nos municípios. Em Maracanã foi direto e claro: "Fernanda, ,devemos nossa votação a sua parceria e se você foi for candidata a vereadora, a vice-prefeita ou prefeita tenha certeza que contará com nosso apoio".

Acelerou

Tinô dos Santos, Geovan Martins e vereadora Fernanda estão agilizando os diálogos para definir no início de 2020 a chapa ideal que vai receber o apoio integral do governador Helder Barbalho.
Por enquanto a ordem natural é articulação.
A vereadora já comunicou a sua equipe que será candidata à reeleição para facilitar a unidade da chapa. 

Naquela mesa tá faltando ele!

Marcio Miranda que foi candidato a governador entrou em rota de choque com o deputado federal de Castanhal, Hélio Leite. Os dois não pode mais ser convidados para tomar uma geladinha na mesma mesa. Marcio deseja ser o presidente do DEM no estado, mas Hélio reluta, pois detém o mandato de deputado federal.
O quiprocó começou porque Helio deseja apoiar a reeleição do atual prefeito Pedrinho Coelho, já Miranda tem outros planos.

O salvador do município

Dia 10 de dezembro vem chegando e os prefeitos e prefeitas contando nos dedos os dias que faltam para o primeiro crédito do Pré-Sal. Uns dizem que vão desligar o celular desde o dia 9; outros que vão viajar para a capital.
Como se sabe o recurso é para investimentos e pagamento previdenciário, mas muitos prefeitos prometeram pagar fornecedores.
A prefeitura de Maracanã receberá ao todo quase 1, 8 milhão de reais. Como dizia Seu Veríssimo: "dinheiro que besta não conta e sabido se atrapalha".

Decreto de Emergência

O novo prefeito de Santarém-Novo, Tiago Pimentel, decretou estado de emergência no município, em razão da situação vivenciada com atrasos na folha de pagamento e consignado retido, mas não repassado ao banco financiador.
Mesmo com as dificuldades, já conseguiu arrumar o sistema de água da cidade e algumas vicinais que se encontravam intransitáveis.

Postar um comentário

0 Comentários