Diga-se de Passagem

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

O letreio de Algodoal

Em breve a ilha vai ter seu monumento para as fotos, graças a parceria do vereador Cacaia com a Climam das embarcações e a pousada Mitologia da Diana Lemos.
O letreiro que se derrete em amor pela ilha vai ser cheio de cores e foi cunhado na cidade de Marapanim pelo escultor Bada.
Eu recebi o modelo da empreendedora Diana Lemos e achei muito belo. No Reveillon a foto está garantida.

São Chico unida

A oposição ao governo municipal fez bonito no município de São Francisco do Pará e organizou um bate papo para mais de 500 assistentes, reunindo todos os pré-candidatos falando numa só linguagem. Semana passada, sentaram e tomaram a mesma cuia de mingau Ról, Silas, Assis do Peba, Dra. Ana, Dário, Cledson, Ronaldo, Agnaldo e Siri. Destes, quatro são ex-prefeitos.
A ideia é só uma candidatura para enfrentar o atual prefeito Marcos César.

Dialogando

Tinô dos Santos, ex-prefeito e presidente do MDB em Maracanã, Geovan Martins que foi o candidato do partido na eleição de deputado estadual e a vereadora Fernanda Cristo, recém eleita líder da legenda na Câmara Municipal, resolveram abrir uma série de diálogos e estão proseando incessantemente.
Segundo fontes, três litros de turu, 90 caranguejos, 5 litros de mexilhão com casca e 10 litros de suco de maracujá já foram consumidos nas prosas.
Porém, uma coisa parece bem mais perto de ser alcançada: os três poderão estar no mesmo palanque ano que vem ao lado de Helder Barbalho num comício na praça de São Miguel.

O surf do Tarrafa

Em Curuçá, não se fala de outra coisa: a reeleição do prefeito Tarrafa. Alguns bons proseadores da política na cidade, falam nos banquinhos do bosque que dificilmente haverá uma candidatura disposta a enfrentar o atual prefeito que desfila faceiro em indices altíssimos de popularidade.
Na inauguração da orla de Abade, até o governador Helder se surpreendeu com a quantidade de gente que canta em coro a reeleição de Tarrafa.

Wlad e suas travessuras

O ex-deputado federal, Wladimir Costa, postou hoje em suas redes sociais um vídeo polêmico que provocou até uma manifestação da associação dos umbandistas do Pará que agora querem processar o ex-deputado.
No vídeo, Wlad encontra uma oferenda em uma encruzilhada próximo de Shopping Center na capital. Recolhe a cesta com frutas e velas para seu carro e segue até o cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Doutor Freitas, onde distribuiu para vendedores ambulantes que ficam no sinal. Nas imagens, em momento algum o ex-deputado informa a origem das frutas e mente dizendo que acabou de comprar na feira da 25, uma das grandes da capital.

Círio de Nazaré em Maracanã

Uma das mais tradicionais procissões religiosas do interior do estado é o Círio em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré realizada pelo povo católico do município de Maracanã, no terceiro domingo de novembro, que este ano é no dia 17.
O evento é muito bem organizado pela Paróquia de São Miguel Arcanjo e conta com o apoio das pastorais que se dividem em ações durante o ano inteiro para que tudo saia perfeito.
O fotógrafo Sandro Barbosa, uma das grandes estrelas no universo da fotografia paraense, estará no Círio em trabalho exclusivo para o Blog Icaro Gomes.com e o Portal de notícias "Maracanã Na Net".

O Concurso de Magalhães Barata

Continuam as denuncias sobre o concurso público organizado pela Prefeitura de Magalhães Barata e que já teve três adiamentos. Além de que a Prefeitura resolveu depois das inscrições diminuir o número de vagas.
Agora, os candidatos ao Concurso estão reclamantes que alguns locais de provas não oferecem as condições adequadas, inclusive, a banca pretende usar espaços de quadras esportivas.
A situação é de dificuldades extremas em Magalhães Barata, onde o governo municipal patina em coisas bem simples.





Postar um comentário

0 Comentários