Três Pessoas no Blog

Sandro Barbosa

Resultado de imagem para sandro barbosa fotografo

No Círio de Nazaré em Belém 2019, o fotógrafo profissional atuou pela Fundação Nazaré, garimpando suas imagens maravilhosas para florear o jornal oficial da Arquidiocese 'A Voz de Nazaré". 
Mas, dedicou boa parte do tempo, ao seu fiel trabalho ao Blog Icaro Gomes.com e ao novo Portal de Notícias "Maracanã Na Net".
As conversas já estão avançadas com Sandro para mais uma cobertura no Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Maracanã, que acontece no terceiro domingo de novembro.
Sandro é gente da arte!

Celeste Heitmann

Resultado de imagem para Celeste Heitmann


A artista plástica Celeste é uma das designers de um grupo de quatro pessoas que trabalha o manto do Círio de Nazaré. Radicada em Belém, esposa do empresário Lucas Heitman, que por muito tempo manteve em Salinas, a loja de Materiais de Construção Lupalla. Ela esteve em entrevista na TV Liberal, relatando o significado que homenageia o Sínodo dos Bispos para a Pan-Amazônia e os trezentos anos de criação da Diocese de Belém, hoje Arquidiocese. A samaumeira, dado o seu significado de árvore da vida para os povos originários de nossa Região Amazônica, rainha das outras árvores, nos remete à vida que circula entre nós. Na flor, a delicadeza de Maria, na árvore, a fortaleza, virtude vivida por Maria aos pés da Cruz.
Celeste é gente de criatividade!


Professor Nazareno Abraçado

A imagem pode conter: 2 pessoas
Nazareno(Dir).


Educador Físico, professor da Universidade Federal do Pará com diversas especializações e que mantém em Castanhal uma das mais gabaritadas clinicas de fisioterapia - Boa Forma -, o professor Nazareno, comanda o maior grupo de romeiros e promesseiros que caminham de Castanhal à Belém. A caminhada da fé é uma tradição de 40 anos e a única que conta com uma berlinda levada até o destino.
Em 2019, com o apoio da Policia Rodoviária Federal, Samu, entre outros órgãos, a caminhada saiu com 600 pessoas de Castanhal e chegou na Basílica Santuário com mais de 1 mil peregrinos.
Professor Nazareno é gente de Nazaré!

Postar um comentário

0 Comentários