Sufocados pela PM, um bandido é morto e dois se rendem após liberar refém



Um assaltante foi morto e outros dois acabaram presos depois de um assalto e um sequestro com refém, na manhã desta terça-feira (22), no Icuí-Guajará, em Ananindeua. Adriano Souza de Oliveira, 32 anos, Maikon Douglas Correa da Silva, de 25, e um comparsa, armados de revólveres, assaltaram um frigorífico, no conjunto Tauari.

Todas as pessoas que estavam no local foram rendidas no estabelecimento e entregaram dinheiro e aparelhos celulares aos bandidos. Na fuga, os três saíram correndo e foram perseguidos por policiais militares do 6º Batalhão BPM, que tinham sido avisados do assalto.

Um dos assaltantes, não identificado, correu e foi baleado pelos policiais e morreu quando era socorrido. Uma mulher que estava passando na hora foi feita refém pelos outros dois assaltantes, Adriano e Maikon, por cerca de meia hora e fizeram várias exigências, como a presença da imprensa, de familiares deles e coletes à prova de bala para liberação da refém.
O momento em que os assaltantes mantiveram a vítima sob a mira de armas. Depois, eles se renderam

Como todas as exigências foram atendidas, eles entregaram as duas armas e libertaram a refém. Uma mochila vermelha que eles tinham em poder foi recuperada. Os assaltantes, as duas armas e a mochila, onde estavam os pertences das vítimas, foram conduzidos à Unidade Integrada ParaPaz do bairro.

Postar um comentário

0 Comentários