O estagiário do Blog na Blitz em Magalhães Barata

Resultado de imagem para cidade de magalhães barata
Reprodução/Google

O rapaz depois de curar-se do Chicungunya, finalmente voltou às suas tarefas excepcionais e esporádicas. Recebeu com atraso sua bolsa de estudos, pois o blog está investindo pesado num Portal de Notícias para a cidade, então partiu para o município de Magalhães Barata, que já foi Cuinarana e conferiu à audiência pública do concurso mocotó daquela cidade que continua sem solução.

Segundo o estagiário apurou, a proprietária da empresa organizadora do certame encontra-se presa, acusada de diversas fraudes em concursos, o que tem impedido a sequência das atividades e as pessoas inscritas continuam na espera.

A Prefeitura da cidade nada diz, então o Estagiário foi na Câmara e descobriu que Instituições foram convocadas para discutir a questão, mas como os convites chegaram em cima da hora, não houve comparecimento.

A maioria dos inscritos quer outra empresa, já que a organizadora habilitada encontra-se com sérios problemas com a justiça, incluindo a prisão da proprietária. Diante do impasse, o vereador Elson Sena manifestou-se por uma posição favorável quanto a substituição da empresa e outros vereadores também ficaram a favor, inclusive, os que estão aliados ao atual prefeito do município que enfrenta outros graves problemas.

Postar um comentário

0 Comentários