Diga-se de Passagem

118 anos de Salinas

A imagem pode conter: oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água

Ontem teve comemoração no Sal com shows e a carreta Treme Treme, organizado pela Prefeitura por meio do prefeito Paulo Henrique Gomes, em comemoração aos 118 anos da história do município de Salinópolis que é o mais badalado balneário do norte do Brasil às margens do Oceano Atlântico.
Cidade fundada por jesuítas tem a devoção de Nossa Senhora do Socorro e atrai durante o ano, devido as suas praias e belezas naturais, turistas e veranistas estimados em um milhão de pessoas.
A imagem do mar verde esmeralda, só possível nos meses de outubro e novembro é do chef do Restaurante Casemirão do Farol, Zé Carlos Barros.


BREJAFEST EM PARAGOMINAS

7cats - Jorge Quadros - Jornalismo sem Censura


Em Paragominas, um chopp artesanal faz sucesso e já chegou à outras cidades como Castanhal no Pará e Imperatriz no Maracanhão. 7Cats é um chopp que se consolida nos bares trazendo inovação e sabor diferenciado.
No fim de semana passado, aconteceu o evento de todas as cervejarias artesanais do Pará em Paragominas, por meio do 1º BrejaFest. Promovido pela 7Cats, o festival teve 11 estilos diferentes de chopes, incluindo o tradicional Pilsen. Além disso, mas teve também o famoso costelão e o “american barbecue” feito pelo Barbudos, de Belém.
No final, muita música como brega e o carimbó, conduzidos pela banda Thallerys.

Cantinhos de Maracanã




Lá embaixo por Sandro Barbosa

O novo e único Portal de Notícias da cidade "Maracanã Na Net" lança a coluna "Cantinhos de Maracanã", quando uma imagem ou vídeo produzido por leitores ou profissionais do ramo, estarão retratando o que há de melhor no município. Por outro lado, haverá também a coluna "Cena da Cidade" para denunciar e pedir providências e soluções para problemas do cotidiano.

Vai ter a Vips também

Ainda no Portal "Maracanã Na Net" a equipe lança a coluna "VIPS de Maracanã" mostrando gente charmosa, bonita, simples, sofisticada e o que for.
A ideia é trazer toda semana a beleza natural da cidade em forma de gente.
As fotos e vídeos serão enviadas para o e-mail do Portal: maracanananetportal@gmail.com 


Esquisitices de pré-campanha

Com um discurso bem fora de moda na região da Penha, em Maracanã, um ex-prefeito da década de 90 bradou que foi ele quem "tirou o povo da lamparina". Ora, faz tanto tempo, tanto tempo, que após o programa federal "Luz para Todos", o povo nem lembrava mais que energia já foi moeda de troca de votos.
O leitor só ligou para a Redação para falar sobre isso. Então, tá!

O Caju é o protagonista

A imagem pode conter: texto

Acontece sábado, 26 de outubro, com atrações de grupos de carimbó, o 4° festival do Caju na Ilha de Algodoal. Vai rolar o melhor da gastronomia natural de caju e variados drinks.
O evento acontece na Orla bem em frente a Pousada MITOLOGIA, promotora da agenda.




Postar um comentário

0 Comentários